Necromancia: banda revela capa do seu novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Necromancia Official Site, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers brasileiros do Necromancia, banda oriunda da região do grande ABC, em São Paulo, acabam de liberar a arte da capa de seu novo disco, “Back from the Dead”. O artista responsável pela ilustração foi Luciano Trindade "Magoo".

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos

O terceiro álbum de estúdio do grupo, sucessor de “Checkmate” (2001), terá, além de 10 faixas inéditas, a confirmada regravação da canção “Death Lust”, originalmente registrada na demo “Suicidal Madness”. A sonoridade promete beber direto no thrash metal dos anos 80, com músicas pesadas, rápidas e sujas. Quem quiser conferir uma amostra de como "Back from the Dead" deve soar, basta ouvir "Playing God", faixa inédita que a banda disponibilizou para audição no YouTube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção ficou a cargo dos próprios músicos, em parceria com o renomado produtor Ciero. O lançamento em território brasileiro, previsto para setembro, será pela gravadora Voice Music.

Fundado em 1984, o power trio Necromancia mantém a mesma formação: os irmãos Marcelo “Índio” (guitarra e vocal) e Kiko D’Castro (bateria e vocal), devidamente acompanhados pelo baixista Roberto Fornero.

Contato:
http://www.necromancia.net
www.myspace.com/necromanciabrazil necromanciaband@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Necromancia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Necromancia"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online