Motöhead: filme "Lemmy" recebe disco de ouro na Alemanha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aclamado documentário que examina a vida e a carreira do frontman do MOTÖRHEAD e ícone do rock Lemmy Kilmister, "Lemmy: 49% Motherf**ker, 51% Son Of A Bitch", foi disco de ouro na Alemanha por vendas superiores a 25.000 cópias.

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Uma foto de Lemmy recebendo seu prêmio de ouro no festival no fim de semana passado do Wacken Open Air em Wacken, Alemanha pode ser vista abaixo.

O diretor e produtor Wes Orshoski falou a BLABBERMOUTH.NET "Nós gravamos um monte de imagens de “Lem” e da banda na Alemanha, onde existe um amor incrível por ele e pela a banda. A versão ao vivo de" Ace Of Spades" no filme, por exemplo, foi filmada em Berlim. Os fãs que foram ou são loucos, e as partes na boate White Trash foram ainda melhor! "

Acrescentou o co-director e produtor Greg Olliver: "Lemmy sempre disse que ele e o MOTÖRHEAD podiam contar com os fãs alemães, e o filme é apenas mais uma prova disso."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Trato as pessoas como espero ser tratado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Saiba porque ele odeia banheiros públicos

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Andreas KisserAndreas Kisser
"Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosPantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC4478 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online