Tarja Turunen: trabalhando "mais positiva" em novo material
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 05 de agosto de 2011
A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, está mais uma vez recebendo a colaboração dos compositores/produtores suecos Erik Nyholm, Lindblom Matthias e Wollbeck Anders, em um novo material para seu próximo álbum solo, que deve ser lançado em 2012.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Nyholm já havia trabalhado com Turunen nas músicas "Rivers Of Lust" e "Sing For Me", enquanto Lindblom e Wollbeck trabalharam em "I Walk Alone" e "In For A Kill".
Tarja comentou: "Tem sido um verão muito bom até agora, fui capaz de criar além do que já tinhamos feito, e isso me deixa muito feliz..."
"Alguns dias atrás eu conheci Erik na Finlândia e nós escrevemos algumas músicas juntos. Quando sentávamos juntos, várias canções iam surgindo, foi muito legal".
"As canções que eu escrevi até agora são muito diferentes em espírito: fala sobre águias, assassinos, sonhos, amor, viagens, cores e escuridão".
"Eu sinto que o novo álbum terá uma vibe mais positiva do que os anteriores e vai ser mais rock!"
Tarja Turunen lançou o single digital, "Underneath", em 22 de abril. O single de três músicas foi disponibilizado na Áustria, Suíça, Rússia, Polônia, Finlândia, Suécia, Ucrânia, França e Reino Unido que inclui duas versões em espanhol da balada "Underneath". Na América do Norte, o single foi lançado em 24 de maio como uma edição exclusiva e limitada em vinil de sete polegadas com duas faixas: "Underneath" (mix de rádio) e "Underneath" (versão orquestrada).
O álbum mais recente de Tarja, "What Lies Beneath", vendeu cerca de 1.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD ficou na 24ª posição na parada do Top 100 da Billboard 200.
"What Lies Beneath" foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010 via The End Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
George Harrison revelou o motivo pelo qual Roger Waters jamais entraria nos Beatles
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor do que "Bohemian Rhapsody"
A inusitada negociação que fez baixo de Canisso soar audível no primeiro disco do Raimundos


Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Tarja Turunen: ela conta porque falou pouco do Nightwish em seu livro



