Tarja Turunen: trabalhando "mais positiva" em novo material
Por Samuel Coutinho
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 05 de agosto de 2011
A ex-vocalista do NIGHTWISH, Tarja Turunen, está mais uma vez recebendo a colaboração dos compositores/produtores suecos Erik Nyholm, Lindblom Matthias e Wollbeck Anders, em um novo material para seu próximo álbum solo, que deve ser lançado em 2012.
Tarja Turunen - Mais Novidades
Nyholm já havia trabalhado com Turunen nas músicas "Rivers Of Lust" e "Sing For Me", enquanto Lindblom e Wollbeck trabalharam em "I Walk Alone" e "In For A Kill".
Tarja comentou: "Tem sido um verão muito bom até agora, fui capaz de criar além do que já tinhamos feito, e isso me deixa muito feliz..."
"Alguns dias atrás eu conheci Erik na Finlândia e nós escrevemos algumas músicas juntos. Quando sentávamos juntos, várias canções iam surgindo, foi muito legal".
"As canções que eu escrevi até agora são muito diferentes em espírito: fala sobre águias, assassinos, sonhos, amor, viagens, cores e escuridão".
"Eu sinto que o novo álbum terá uma vibe mais positiva do que os anteriores e vai ser mais rock!"
Tarja Turunen lançou o single digital, "Underneath", em 22 de abril. O single de três músicas foi disponibilizado na Áustria, Suíça, Rússia, Polônia, Finlândia, Suécia, Ucrânia, França e Reino Unido que inclui duas versões em espanhol da balada "Underneath". Na América do Norte, o single foi lançado em 24 de maio como uma edição exclusiva e limitada em vinil de sete polegadas com duas faixas: "Underneath" (mix de rádio) e "Underneath" (versão orquestrada).
O álbum mais recente de Tarja, "What Lies Beneath", vendeu cerca de 1.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD ficou na 24ª posição na parada do Top 100 da Billboard 200.
"What Lies Beneath" foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010 via The End Records.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Moyses Kolesne, do Krisiun, celebra permanência do Internacional na primeira divisão
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O que significa "poeira se escondendo pelos cantos" cantado em "Teatro dos Vampiros"
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista


Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?
10 grandes vocalistas do rock e do heavy metal que nasceram em agosto
Tarja Turunen: ela conta porque falou pouco do Nightwish em seu livro



