Iron Maiden: "faremos pelo menos mais um disco", diz Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O IRON MAIDEN fará ‘pelo menos mais um disco’ – mas está planejando ater-se a seu testado e aprovado molde de Heavy Metal para gravá-lo.
646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Falando com o (jornal britânico) Daily Star, o professor de história, piloto comercial e frontman da maior banda de rock pesado do mundo, BRUCE DICKINSON, confirmou que os planos estão feitos para o sucessor de ‘The Final Frontier’ de 2010, que foi o décimo - quinto disco de estúdio da veterana banda.

Entretanto, ele admitiu que o grupo está ciente dos ‘limites’ do que eles podem fazer musicalmente e descartaram qualquer colaboração absurda com alguém do hip-hop, comentando:

“Não somos o tipo de banda que poderia dizer: ‘Hey, vamos fazer um disco com Kanye West’ porque isso não interessaria aos fãs do Maiden de maneira alguma.”

Dickinson acrescentou que a banda por muitas vezes entra em atrito para discutir idéias para material novo, concluindo:
“Tentamos manter as coisas em um nível equilibrado. Sendo ingleses, nós ainda temos alguma reserva quando estamos comunicando idéias um para o outro. Se nós nos abraçássemos, teríamos que ir direto para a ‘rehab’”.

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/iron-maiden-faremos-pelo-menos-mais-um-dis...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dennis StrattonDennis Stratton
Paul Di'Anno nunca mais, diz guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
Veja performance arrasadora no Wacken Open Air 2016

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"A banda de Steve, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online