Guns N' Roses: Axl Rose elogia a economia brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista/fundador/sócio-majoritário da agremiação que hoje se entende por GUNS N’ ROSES, W. AXL ROSE, fez uso da página da banda na rede social FACEBOOK para, muito eloquentemente, comparar as dívidas externas dos EUA e do Brasil.

3362 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Ponderou o Sr. Rose: ‘Quem caralhos sabe o que essa merda de débito significa http://bit.ly/gbldebt (nota do tradutor: link para o relógio das dívidas externa e interna de vários países, atualizado em tempo real) mas o Brasil parece ir muito bem. Faz sentido que as pessoas estejam indo pro espaço sideral!’

O link para o perfil do Guns N’ Roses no FB pode ser acessado clicando em:
http://www.facebook.com/#!/gunsnroses

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1557 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Conheça as tattoos de Steven Adler

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosThe Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-show4472 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online