Mr. Big: video de cover para "Smoke On The Water"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado por um fã, mostra o MR. BIG executando uma versão cover do DEEP PURPLE, para o clássico "Smoke On The Water", no dia 31 de julho de 2011 no Canyon Club em Agoura Hills, Califórnia. A faixa foi tocada durante o segundo bis do Mr. Big, que foi a atração principal do dia, onde os membros da banda trocaram de instrumentos, tendo o guitarrista Paul Gilbert na bateria, o vocalista Eric Martin na guitarra, o baterista Pat Torpey no baixo e o baixista Billy Sheehan nos vocais.

2682 acessosDeep Purple, Cheap Trick e Tesla: o que esperar dos shows no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

O novo álbum do Mr. Big, "What If ...", foi lançado na Europa no dia 21 de janeiro via Frontiers Records. O lançamento norte-americano, também pela Frontiers Records, aconteceu no dia 8 de fevereiro.

"What If…", marca o retorno da formação original do Mr. Big, sendo os quatro membros originais, Eric Martin, Paul Gilbert, Billy Sheehan e Pat Torpey, que voltaram no início de 2009. Dezesseis anos após o lançamento de "Hey Man", o novo registro define a volta do Mr. Big no auge do rock atual. O CD foi produzido por Kevin Shirley (AEROSMITH, RUSH, IRON MAIDEN).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep Purple, Cheap Trick e TeslaDeep Purple, Cheap Trick e Tesla
O que esperar dos shows no Brasil

2736 acessosDeep Purple: "In Rock", uma obra-prima de categoria própria451 acessosDeep Purple: "Bob Ezrin é um produtor incrível", diz Steve Morse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Glenn HughesGlenn Hughes
Burn do Deep Purple foi um momento glorioso para ele e Coverdale

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosKelly Garni: Randy Rhoads não era feliz com Ozzy5000 acessosLobão na Veja: "Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online