Mr. Big: video de cover para "Smoke On The Water"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo gravado por um fã, mostra o MR. BIG executando uma versão cover do DEEP PURPLE, para o clássico "Smoke On The Water", no dia 31 de julho de 2011 no Canyon Club em Agoura Hills, Califórnia. A faixa foi tocada durante o segundo bis do Mr. Big, que foi a atração principal do dia, onde os membros da banda trocaram de instrumentos, tendo o guitarrista Paul Gilbert na bateria, o vocalista Eric Martin na guitarra, o baterista Pat Torpey no baixo e o baixista Billy Sheehan nos vocais.

8 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do Mr. Big, "What If ...", foi lançado na Europa no dia 21 de janeiro via Frontiers Records. O lançamento norte-americano, também pela Frontiers Records, aconteceu no dia 8 de fevereiro.

"What If…", marca o retorno da formação original do Mr. Big, sendo os quatro membros originais, Eric Martin, Paul Gilbert, Billy Sheehan e Pat Torpey, que voltaram no início de 2009. Dezesseis anos após o lançamento de "Hey Man", o novo registro define a volta do Mr. Big no auge do rock atual. O CD foi produzido por Kevin Shirley (AEROSMITH, RUSH, IRON MAIDEN).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

8 acessosDeep Purple: Registro histórico e indispensável em sua coleção708 acessosDeep Purple: Resenha do novo álbum no Disco Voador Rocks1719 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação908 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

David CoverdaleDavid Coverdale
"Sou eternamente grato ao Deep Purple"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil5000 acessosAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPearl Jam: guitarrista se abre sobre batalha contra doença

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online