Sepultura: vídeo com baterista do Torture Squad

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem da banda de Thrash Metal americo-brasileira Sepultura tocando no começo da noite de ontem (domingo, 31 de julho) na casa de shows Le Vox, em Toulon, França, com o baterista convidado Amilcar Christófaro, do Torture Squad, pode ser vista abaixo.

58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Como informado em reportagem anterior, o Sepultura foi forçado a adiar o show do dia 27 de julho no Stadtsaal, em Lendorf, Áustria, pelo fato de o baterista Jean Dolabella estar sofrendo de tendinite. O show foi remarcado para hoje, 1º de agosto.

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou: “No dia 27 de julho, em Lendorf, Áustria, deveríamos ter feito mais um show da bem sucedida turnê européia do (novo álbum do Sepultura) ‘Kairós’.

”Estamos tendo ótimos momentos na Europa, mas nosso baterista, Jean Dolabela, teve uma dor em seu braço devido estresse muscular. Ele não pôde tocar e tivemos que cancelar o show. Pensamos nas opções que tínhamos de bateristas para fazer alguns shows enquanto Jean pudesse ter tempo de se recuperar, para que não precisássemos cancelar mais nenhum show. E tivemos sorte, porque naquele mesmo dia, entramos em contato com o Torture Squad, uma ótima banda de Thrash que está conquistando seu espaço fora do Brasil. Eles estão aqui para uma turnê e o Sepultura e Torture Squad têm dois festivais para tocar juntos. Amilcar Christófaro é um excelente baterista e fã inconcidional do Sepultura, ele conhece bastante de nosso material antigo, e quando conversamos com ele, ele estava pronto a nos ajudar. Já fizemos quatro shows com ele e as coisas estão saindo de forma excelente; ele é incrível tocando nosso material.

”Jean está se recuperando bem e talvez nos próximos dois ou três dias, já esteja de volta.

”Ficamos aturdidos com a situação e estamos muito agradecidos a Amilcar e ao Torture Squad pela ajuda.

”Esse é um evento histórico para todos envolvidos e o show não pode parar!!!

”Muito obrigado, Amilcar. Você toca pra caralho!!!”

O novo álbum do Sepultura, “Kairos”, vendeu cerca de 2.500 cópias nos Estados Unidos em sua semana de lançamento.

O CD anterior do Sepultura, “A-Lex” – o primeiro LP a ser gravado sem nenhum dos irmãos Cavalera (Max e Igor, nas guitarras/vocais e bateira, respectivamente) – estreou com cerca de 1.600 unidades em janeiro de 2009.

”Kairos (uma palavras em grego antigo que significa um momento de indeterminado período de tempo no qual algo especial acontece) foi lançado na Europa em 24 de junho e nos Estados Unidos em 12 de julho via Nuclear Blast Records. O trabalho de arte do CD foi criado por Erich Sayers, um artista digital e fotógrafo de Los Angeles com quem o Sepultura se encontrou pela primeira vez no show da banda ocorrido no The House of Blues, em West Hollywood, Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

58 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171281 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda

SepulturaSepultura
Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

SepulturaSepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online