Krisiun: satisfeitos com os resultados do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o KRISIUN, que está lançando seu novo álbum, “The Great Execution”, nos concedeu uma entrevista exclusiva, onde Alex Camargo (baixo/vocal) nos contou alguns fatos sobre o início da banda, quando ainda moravam no Rio Grande do Sul e detalhes sobre “The Great Execution”, resenhado em primeira mão nesta nova edição da HELL DIVINE. Outro assunto abordado em nossa conversa foi sobre o polêmico disco “Ageless Venomous”, que completou dez anos neste ano. “O nosso objetivo na época era produzir um álbum com um som mais limpo, sem perder a agressividade característica da banda, naquele período havia muitas bandas tentando soar brutais e velozes, mas o resultado na maioria das vezes não se entendia.”

118 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Confira um trecho da entrevista:

Hell Divine: O fato da banda sempre se expressar conforme sua própria vontade acabou revelando discos, que embora sejam 100% extremos, possuam suas próprias peculiaridades. A nova música, “Descending Abomination”, já mostra um pouco do que podemos esperar, ou seja, uma mescla da sonoridade mais lenta e pesada com as partes rápidas. O que podemos esperar do restante do disco?

Alex Camargo: Esse novo álbum vai expressar toda a experiência que acumulamos esses anos de tours e gravações. Trata-se de um álbum longo, mais de 60 minutos, as músicas estão bem variadas entre si e a sonoridade está orgânica e muito pesada. Estamos muito satisfeitos com os resultados que o álbum alcançou, as músicas estão bem empolgantes e massacrantes. Será lançado em vinil de capa dupla, o que dará uma sonoridade ainda mais pesada.

Hell Divine: Quando será lançado “The Great Execution”? Pelo que sei, já foram confirmadas as participações de nomes como João Gordo (Ratos de Porão), além de cogitar Schmier do Destruction. Como rolou esta parceria com o João Gordo e que linha musical segue esta faixa? Haverá mais convidados?

Alex Camargo: Não temos uma data certa para o lançamento no Brasil, será lançado pela Laser Company provavelmente. Na Europa sairá 01/11 e nos EUA em 31/10. A participação do Gordo foi foda, pintou a ideia e então fizemos alguns ensaios e compomos a música juntos. Ficou muito foda! Pode se dizer que o som é uma mistura de Krisiun e RDP. Outra participação muito especial foi a do “gaudério” Marcello Caminha, grande guitarrista da dupla
(NR: de música gauchesca) César Oliveira e Rogério
Mello.

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Blind Guardian, Machinage, Attila, Anaal Nathrakh, Xerath, Ponto Nulo no Céu, Hatefulmurder, Enthroned, Belarussian Fockin Idiots, Arena, Slasher, The Artifact e o artista gráfico Marcos Miller.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/ollzLY

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/pddSqD

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Myspace: http://www.myspace.com/helldivine
Facebook: http://www.facebook.com/helldivine
Twitter: http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

565 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)1102 acessosKrisiun: encerrada polêmica tour na Ásia762 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

KrisiunKrisiun
"Emo pagando de roqueiro não dá, isso não é rock"

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosPhil Anselmo: os discos de Metal e filmes de horror preferidos5000 acessosEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online