Kartikeya: novo EP com covers do Sepultura e Melechesh

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dia 1º de outubro a Grailight Productions vai lançar o novo EP, "Durga Puja", da banda russa de epic ethno death metal(!) Kartikeya.

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

O lançamento conterá covers do Sepultura e Melechesh, versões re-gravadas de seu primeiro álbum, "The Battle Begins", uma versão ao vivo de "The Path", e uma canção totalmente nova ", "Durga Puja", que foi mixado e masterizado por produtor Logan Mader (SOULFLY, GOJIRA, Devildriver, etc.)

"Acho que o que o Kartikeya faz com a mistura internacional de instrumentos de orquestra e percussão étnica com fortes riffs de guitarra metal, é incrível. Estou ansioso para trabalhar mais com a banda", diz Logan Mader.

A edição limitada e a arte do CD foi feita por Mstibog. Confira abaixo o tracklist:

'Durga Puja'
'Enter My Dome 2011'
'Nemesis' (acoustic version)
'The Path' (live)
'Triangular Tattvic Fire' (Melechesh cover)
'Arise' (Sepultura cover)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

RoxetteRoxette
Versões metal de sucessos da dupla sueca

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Kartikeya"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online