Slipknot: detalhes da edição comemorativa de "Iowa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo álbum da banda SLIPKNOT, "Iowa", lançado originalmente em 2001, vai ganhar uma edição comemorativa dos seus dez anos de lançamento.

883 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Considerado o melhor disco do grupo, "Iowa" voltará às lojas dia 01/11 em uma edição tripla com 2 CDs e 1 DVD. O primeiro CD conta com o álbum original e uma versão alternativa de "My Plague". O segundo CD traz o áudio das 18 faixas lançadas originalmente no DVD "Disasterpieces", gravado em Londres em 2002. O DVD contém o documentário "Goat", que conta a história da gravação do trabalho com diversas entrevistas com os músicos e imagens até então inéditas, além de quatro clipes gravados para faixas do disco.

Confira abaixo o tracklist completo e o trailer do lançamento.

CD 1 – "Iowa"

01. (515)
02. People = Shit
03. Disasterpiece
04. My Plague
05. Everything Ends
06. The Heretic Anthem
07. Gently
08. Left Behind
09. The Shape
10. I Am Hated
11. Skin Ticket
12. New Abortion
13. Metabolic
14. Iowa
15. My Plague (New Abuse Mix)

CD 2 – "Disasterpieces: Live in London 2002"

01. (515)
02. People = Shit
03. Liberate
04. Left Behind
05. Eeyore
06. Disasterpiece
07. Purity
08. Gently
09. Eyeless
10. Drum Solo
11. My Plague
12. New Abortion
13. The Heretic Anthem
14. Spit It Out
15. Wait and Bleed
16. 742617000027
17. (sic)
18. Surfacing

DVD

"Goat" - Documentário de 1 hora sobre o disco.

Videoclipes: "My Plague", "Left Behind", "The Heretic Anthem" (Live) e "People = Shit" (Live).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

883 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade353 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2708 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3849 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4575 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online