Peter Gabriel: a possibilidade de reunião com o Genesis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

Promovendo New Blood, seu novo trabalho, Peter Gabriel concedeu entrevista à Rolling Stone. Mas é claro que o assunto Genesis não deixaria de vir à tona.

Há uma parte de você que pensa se não seria divertido fazer alguns shows com o Genesis? Não seria um belo modo de acabar a banda e completar um ciclo em sua carreira?

Falei sobre isso com os caras da banda. De repente começou a se tornar algo enorme, enquanto eu tinha outras idéias. Me dou bem com todos, nossos problemas nunca foram pessoais. Apenas não quis participar daquilo. Agora, não sei mais se eles ainda querem. Phil (Collins) tem problemas de saúde que o impedem de tocar bateria. Então, digamos que não perderemos o sono se não for mais possível. Eles continuaram bem depois que saí, então não penso que há algo do que reclamar.

publicidade

É verdade, mas há uma grande base de fãs que gostaria de vê-los em um palco novamente. O que pode acontecer se a condição de Phil melhorar?

Se Phil puder, quem sabe. Gostei da reunião do Led Zeppelin. Estive no show e vi que eles se esforçaram bastante ensaiando. A única vez que tocamos juntos novamente foi em 1982, no Womad Festival. Como eles já estavam em turnê, não pudemos ensaiar muito. Lembro de ter dito que se fizéssemos aquilo de novo, gostaria que fosse da maneira certa.

publicidade

Então, nunca diga nunca?

Jamais direi. Mas, no momento, está fora de cogitação.


WhiFin WhiFin