Led Zeppelin: Robert Plant gravará álbum com Tenor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2323 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

De acordo com o jornalista Paul Cole do jornal Sunday Mercury, o ex-vocalista do LED ZEPPELIN, Robert Plant, e o tenor do espetáculo teatral ‘LES MISERABLES’, Alfie Boe, se unirão para um álbum e shows ao vivo.

Os dois se encontraram por acaso em um bar e começaram a conversar. Durante a tal conversa, ambos se deram conta que eram fãs do trabalho do outro e decidiram que deveriam cantar juntos.

Plant acaba de terminar a divulgação de seu projeto com a BAND OF JOY, que foi lançado um ano atrás.

O tenor de 39 anos construiu seu nome em grandes musicais, e é considerado como a voz de ‘Les Miserables’ graças a suas performances de roubar a cena no papel do herói Jean Valjean.

O primeiro fruto da parceria é um cover da célebre faixa dos anos sessenta de TIM BUCKLEY ‘Song to the Siren’, que irá aparecer no novo disco de Boe, ‘Alfie’, quando este for lançado no dia 31 de Outubro.

“A evolução de minha voz é como tocar uma guitarra”, diz Plant. “Quanto mais você toca guitarra, mais destreza você obtém, seus dedos se movem mais rápido e tudo mais. É a mesma coisa com a sua voz. Com Alison «Krauss», eu tive que aprender a cantar harmonias, algo que eu nunca tinha feito com o Zeppelin. Minha voz mudou ao longo dos anos e agora estou fazendo um dueto com um tenor!”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2323 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
Há um artista cujas canções fazem ele chorar

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores canções blueseiras da banda

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Silas MalafaiaSilas Malafaia
Pastor manda um stage-dive no meio da plateia

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas underground5000 acessosJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do Beatle5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosBlack Sabbath: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online