Heresia 666: banda apresenta sua nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HERESIA 666 está com nova formação definitiva. Depois de anunciar o músico Gerson ‘Tatuzão’ (Broken Heads, Spiral Zone, Inner Voices) como substituto temporário do baixista Artur, a banda confirma outra adição para o time: o guitarrista Pancho, ex-Oligarquia, que tem como intenção deixar o HateCore do grupo ainda mais pesado. O lineup atual do HERESIA 666 ficou com JP (vocal), Germano e Pancho (guitarras), Gerson (baixo) e Panda (bateria).

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

“A vinda do Pacho para o Heresia666 se deu pela amizade entre todos e para dar continuidade ao trabalho que sempre foi com duas guitarras, decidimos ficar um tempo apenas com uma pela dificuldade de encontrar um outro músico que se encaixasse no perfil da banda”, comenta o baterista Panda Reis.

O grupo segue nos preparativos para o lançamento do seu primeiro álbum completo ‘Ad Vindictam’.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online