Heresia 666: banda apresenta sua nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda HERESIA 666 está com nova formação definitiva. Depois de anunciar o músico Gerson ‘Tatuzão’ (Broken Heads, Spiral Zone, Inner Voices) como substituto temporário do baixista Artur, a banda confirma outra adição para o time: o guitarrista Pancho, ex-Oligarquia, que tem como intenção deixar o HateCore do grupo ainda mais pesado. O lineup atual do HERESIA 666 ficou com JP (vocal), Germano e Pancho (guitarras), Gerson (baixo) e Panda (bateria).

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

“A vinda do Pacho para o Heresia666 se deu pela amizade entre todos e para dar continuidade ao trabalho que sempre foi com duas guitarras, decidimos ficar um tempo apenas com uma pela dificuldade de encontrar um outro músico que se encaixasse no perfil da banda”, comenta o baterista Panda Reis.

O grupo segue nos preparativos para o lançamento do seu primeiro álbum completo ‘Ad Vindictam’.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"


KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

PanteraPantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na voz5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.