Meat Loaf: novo disco sai primeiro na Austrália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Qual o disco mais vendido na Austrália em todos os tempos? Uma resposta óbvia poderia ser os heróis locais do AC/DC. Mas quem ocupa esse posto é Meat Loaf, com seu lendário Bat Out Of Hell, que recebeu platina 23 vezes por aqueles lados. Pensando nisso, o cantor lançará seu novo trabalho, Hell In A Handbasket na terra dos cangurus nada menos que quatro meses antes do resto do mundo.
4329 acessosAcontece: 5 vezes em que a voz de grandes cantores (quase) falhou5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Produzido por Paul Crook, o trabalho é definido por Meat como seu trabalho mais pessoal. O disco conta com dois covers: "California Dreamin" do The Mammas and The Pappas e "Mad Mad World" de Tom Cochrane. O tracklist completo é o seguinte:

01. All Of Me
02. Fall From Grace
03. The Giving Tree
04. Mad Mad World / Good God Is A Woman And She Don't Like Ugly
05. Party Of One
06. Live Or Die
07. California Dreamin'
08. Another Day
09. 40 Days, Our Love & Our Souls
10. Stand In the Storm
11. Blue Sky

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Meat Loaf"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

VocalistasVocalistas
Seis cantores cuja voz degringolou com o tempo

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meat Loaf"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2449 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online