Angra: making of do documentário de Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresa Input Arte Sonora, disponibilizou em sua página no Vimeo, o making of das gravações da trilha sonora que fará parte do documentário sobre a vida do goleiro Rogério Ceni.

4297 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

ROGÉR100 Making Of from INPUT | artesonora on Vimeo.

Os membros da banda paulista ANGRA, Kiko Loureiro (guitarrista), Felipe Andreoli (baixista) e Ricardo Confessori (baterista), registraram cinco músicas que ajudarão a ilustrar os principais momentos da carreira do jogador, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do São Paulo Futebol Clube.

A gravação da trilha sonora do filme sobre Rogério Ceni aconteceu no dia 28 de abril, no estúdio Midas, de propriedade do Rick Bonadio, que atualmente é jurado do programa “Ídolos”, e todas as músicas foram compostas e arranjadas pelo maestro Alexandre Guerra.

O filme terá o formato de documentário, contando a história de um dos ícones do futebol brasileiro, até a importante marca de cem gols marcados defendendo a camisa do referido clube.

Em paralelo, a banda ANGRA encerrará a turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua", no Rock In Rio Festival. O grupo se apresentará no dia 25 de setembro (domingo), no palco Sunset, e contará com a participação especial da vocalista finlandesa Tarja Turunen (ex-Nightwish).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

698 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosSTP: Comparar Weiland com Chester é comparar bebê com fisiculturista5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online