Cruscifire: vídeo da banda tocando nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pouco tempo atrás a banda CRUSCIFIRE liberou um vídeo em estúdio onde toca uma nova canção intitulada ‘The Horror’ que provavelmente estará em seu futuro trabalho, que o grupo já está preparando.

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

“‘The Horror’ foi a primeira música que compusemos após o lançamento do ‘Chaos Season’ e resolvemos gravar o vídeo para mostrar como a banda está soando com a nova formação e dar uma prévia de como estão as novas composições. Teremos novidades sobre o próximo lançamento muito em breve!”, Victor Angelotti

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por enquanto o grupo junta as ideias: “Já temos muitas ideias prontas e até algumas canções já estruturadas. Estamos passando por um grande momento e não queremos perder esse pique!”, Murillo Romagnoli finaliza dizendo que “estamos muito empolgados com a recepção do álbum e fervilhando de ideias para novas composições que queremos dividir com as pessoas que apreciam nosso trabalho!”.

Lembrando que a banda disponibilizou uma superpromoção em seu Facebook: Para participar basta visitar a página da banda e clicar em ‘Curtir’ e deixar uma mensagem: ‘Chaos Season’. Serão sorteados 5 CDs ‘Chaos Season’!

O resultado sai dia 31 de Outubro, segunda feira, no Facebook e no site da Metal Media.

Visite agora www.facebook.com/cruscifire e participe!

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/cruscifire
http://www.metalmedia.com.br/cruscifire
http://www.facebook.com/cruscifire
http://www.twitter.com/cruscifire
http://www.youtube.com/user/cruscifire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 20115000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online