Machinage: banda estará ao vivo na Expomusic 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MACHINAGE acaba de confirmar presença na EXPOMUSIC 2011, maior evento voltado à música da América Latina.

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Nos dias 24 e 25 de Setembro, a MACHINAGE marcará presença no estande da Proshows. A banda, que toca exclusivamente com as guitarras e baixos WASHBURN, fará uma sessão de fotos e autógrafos.

A Proshows é distribuidora exclusiva da marca americana WASHBURN, e convidou o quarteto para prestigiar os fãs da banda neste que é o maior encontro de profissionais e aficionados por música do país.

E para todos que visitarem a MACHINAGE no espaço WASHBURN dentro do estande da PROSHOWS, terão a chance de ganhar muitos prêmios incríveis numa promoção exclusiva da PROSHOWS na feira – será um kit de prêmios por dia, basta marcar presença para prestigiar a banda e para receber as instruções de como participar.

Para quem já curte a página do Facebook da PROSHOWS e da MACHINAGE, as chances são ainda maiores!

Facebook Machinage: www.facebook.com/machinage
Facebook Proshows: www.facebook.com/proshows.oficial

EXPO MUSIC 2011
Local: EXPO CENTER NORTE
SÃO PAULO – SP

Data: 21 a 25 de SETEMBRO
Horários: 13h às 21h – quarta a sábado
11h às 19h – domingo

ESTANDE PROSHOWS – Ruas 1/4/C

Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.metalmedia.com.br/machinage
http://www.myspace.com/machinage
http://www.facebook.com/machinage
http://www.twitter.com/bandmachinage

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online