The Beatles: relançamento da coletânea 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flavio Bahiana, Fonte: Press Release EMI, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar o décimo aniversário de lançamento de "1" dos BEATLES, chega às lojas brasileiras, no dia 19 de setembro, a versão remasterizada do álbum que bateu recordes de vendas no mundo todo.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Será colocada à venda a versão em digifile, assim como foi feito com os outros álbuns remasterizados dos BEATLES, em 2009. O áudio foi trabalhado pela mesma equipe dos Remasters de 09/09/09 para que os fãs tenham mais um título dos Fab Four neste formato.

O disco atingiu o primeiro lugar em mais de 30 países e, durante o primeiro mês de lançamento, vendeu 6 unidades por segundo, algo nunca visto antes. Em apenas 5 semanas, 25 milhões de pessoas compraram o álbum.

O álbum "1" chega agora a uma nova geração de fãs, que passou a conhecer a banda, por exemplo, por meio de produtos como o "THE BEATLES Rock Band". Além disso, quem não teve a oportunidade de comprar a discografia remasterizada, nas caixas ou separadamente, esta é uma ótima chance de escutar BEATLES como se fosse a primeira vez.

Veja o que os próprios BEATLES disseram sobre a banda:

JOHN: "Apesar de tudo, os Beatles verdadeiramente fizeram música juntos... Creio que fomos a melhor banda do mundo."

PAUL: "Por tudo que conquistamos, os Beatles sempre foram uma pequena grande banda. Nem mais, nem menos. Sem pensar no reconhecimento como ‘membros do Império Britânico’ e a discografía, foi grandioso estar em uma boa banda."

GEORGE: "The Beatles nunca vão se separar, porque como dissemos quando nos separamos, isso não faz diferença nenhuma. A música está aí; tudo o que fizemos está aí e sempre estará."

RINGO: "Sinto que, entre nós quatro, houve magia e telepatia. Quando trabalhávamos no estúdio, algumas vezes foi algo indescritível mesmo. Se estivessem os quatro ou apenas um de nós, nossos corações batiam ao mesmo tempo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

BeatlesBeatles
O ano em que o grupo revolucionário desapaixonou-se

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Flavio Bahiana

Flavio Bahiana é jornalista. Também é colaborador do site valepunk.com e é editor do blog: flaviobahiana.blogspot.com. Nasceu no ano de 1982, no Rio de Janeiro, onde mora até hoje. Começou a ouvir rock por causa dos Raimundos e cresceu ouvindo punk rock. Considera os Ramones como os melhores de todos os tempos. Hoje ouve quase todas as vertentes do rock, além de gostar de outros estilos também, como blues e reggae.

Mais matérias de Flavio Bahiana no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online