Duff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

DUFF McKAGAN, baixista do LOADED e membro original do GUNS N’ ROSES e do VELVET REVOLVER, lançou sua autobiografia, ‘IT’S SO EASY – AND OTHER LIES’ em outubro de 2011, pela editora Touchstone. Um trecho de 80 páginas foi publicado on-line e inclui um assunto interessante sobre a cerveja "Duff" do desenho "Os Simpsons", que foi nomeada após um contato com McKagan.

3370 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

"Quando o Guns N 'Roses começou a invadir a mente do público, eu era conhecido como um grande beberrão", escreve McKagan no livro. "Em 1988, a MTV colocou no ar um show em que Axl me apresentava como Duff 'O Rei da Cerveja' McKagan. Logo depois disso, uma produtora, que estava trabalhando em uma nova série animada, me perguntou se poderia usar o nome 'Duff' em uma marca de cerveja no desenho".

"Eu ri e disse, claro, não tem problema", continua McKagan. "A coisa toda soou como um projeto de arte de baixa renda ou coisa do tipo, em pensava que seria um desenho animado para adultos. Mal sabia eu que o projeto se tornaria "Os Simpsons" e que dentro de alguns anos eu começaria a ver copos da cerveja Duff em todos os lugares que passava, em turnê".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de setembro de 2011
Post de 22 de março de 2013
Post de 30 de novembro de 2014
Post de 17 de março de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

Duff McKaganDuff McKagan
12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

SlashSlash
Falando sobre seus filmes preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online