Nightwish: Tuomas comenta as faixas do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", novo disco dos finlandeses do Nightwish, será lançado no dia 2 de dezembro via Nuclear Blast. O tecladista Tuomas Holopainen falou sobre as faixas do disco:

1441 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

1. TAIKATALVI
"Essa palavra é apenas uma tela para a nossa imaginação."

2. STORYTIME
"Como seria pegar o vôo da meia-noite com um boneco de neve pelas mais bonitas paisagens, como no clássico filme animado de Yuletide? O significado de nossa existência é criado por meio de histórias, contos e imaginação. Elas são o núcleo da humanidade."

3. GHOST RIVER
"VIDA é um privilégio supremo, um rio cheio de maravilhas e horrores. Amor, tristeza, beleza, maldade e tentações. Precisamos de todos eles para sobreviver a jornada. "Bem, mal, dor e prazer - membros um dos outros."

4. SLOW, LOVE, SLOW
"O verdadeiro amor não precisa de palavras, exigências ou promessas. É território sem palavras, e completamente incondicional."

5. I WANT MY TEARS BACK
"Desejar coisas do passado que ainda são possíveis trazer de volta."

6. SCARETALE
"Monstros no armário, porcos guinchando, hordas de aranhas e harpias que rasgam carne. O auge dentro dos inesquecíveis pesadelos na infância - um espetáculo vívido e retorcido."

7. ARABESQUE
"A purificação para um pesadelo. Dar a luz através da dança da morte."

8. TURN LOOSE THE MERMAIDS
"De forma silenciosa noó testemunhamos enquanto a sereia leva seu amado para sua última jornada... para sempre agora, um assustador momento de beleza e conforto."

9. REST CALM
"Memórias e esperança são duas coisas que ninguém pode tirar de você. A doçura do meu próprio passado é um baú sem fundo de conforto e inspiração."

10. THE CROW, THE OWL AND THE DOVE
"'Ao invés de amor, dinheiro, fama, dai-me a verdade'
- Henry David Thoreau
"Amor é tudo, e apenas a verdade é nossa guia para um estado profundo."

11. LAST RIDE OF THE DAY
"O parque temático está prestes a fechar, mas a montanha-russa vai funcionar uma última vez e você tem que pegar a última viagem sozinho. Está escuro e os fogos de artifício acabaram de começar. Momentos como esse são portais para sonhos infinitos de profunda realização e finalmente a emocionante consciência de ser um grão de poeira nesse vasto universo."

12. SONG OF MYSELF
"Nossa homenagem e versão de Walt Whitman transcendental celebração da vida e existência, mergulhando profundamente na purificação pessoal."

13. IMAGINAERUM
"Obrigado por compartilhar essa jornada, nós esperamos que você volte em breve. O palco está iluminado e a magnífica peça está começando..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1212 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1401 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011873 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2058 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja TurunenTarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

NightwishNightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

Black SabbathBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosCannibal Corpse: "a merda do nu-metal está esquecida agora"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2011

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online