Nightwish: Tuomas comenta as faixas do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", novo disco dos finlandeses do Nightwish, será lançado no dia 2 de dezembro via Nuclear Blast. O tecladista Tuomas Holopainen falou sobre as faixas do disco:

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

1. TAIKATALVI
"Essa palavra é apenas uma tela para a nossa imaginação."

2. STORYTIME
"Como seria pegar o vôo da meia-noite com um boneco de neve pelas mais bonitas paisagens, como no clássico filme animado de Yuletide? O significado de nossa existência é criado por meio de histórias, contos e imaginação. Elas são o núcleo da humanidade."

3. GHOST RIVER
"VIDA é um privilégio supremo, um rio cheio de maravilhas e horrores. Amor, tristeza, beleza, maldade e tentações. Precisamos de todos eles para sobreviver a jornada. "Bem, mal, dor e prazer - membros um dos outros."

4. SLOW, LOVE, SLOW
"O verdadeiro amor não precisa de palavras, exigências ou promessas. É território sem palavras, e completamente incondicional."

5. I WANT MY TEARS BACK
"Desejar coisas do passado que ainda são possíveis trazer de volta."

6. SCARETALE
"Monstros no armário, porcos guinchando, hordas de aranhas e harpias que rasgam carne. O auge dentro dos inesquecíveis pesadelos na infância - um espetáculo vívido e retorcido."

7. ARABESQUE
"A purificação para um pesadelo. Dar a luz através da dança da morte."

8. TURN LOOSE THE MERMAIDS
"De forma silenciosa noó testemunhamos enquanto a sereia leva seu amado para sua última jornada... para sempre agora, um assustador momento de beleza e conforto."

9. REST CALM
"Memórias e esperança são duas coisas que ninguém pode tirar de você. A doçura do meu próprio passado é um baú sem fundo de conforto e inspiração."

10. THE CROW, THE OWL AND THE DOVE
"'Ao invés de amor, dinheiro, fama, dai-me a verdade'
- Henry David Thoreau
"Amor é tudo, e apenas a verdade é nossa guia para um estado profundo."

11. LAST RIDE OF THE DAY
"O parque temático está prestes a fechar, mas a montanha-russa vai funcionar uma última vez e você tem que pegar a última viagem sozinho. Está escuro e os fogos de artifício acabaram de começar. Momentos como esse são portais para sonhos infinitos de profunda realização e finalmente a emocionante consciência de ser um grão de poeira nesse vasto universo."

12. SONG OF MYSELF
"Nossa homenagem e versão de Walt Whitman transcendental celebração da vida e existência, mergulhando profundamente na purificação pessoal."

13. IMAGINAERUM
"Obrigado por compartilhar essa jornada, nós esperamos que você volte em breve. O palco está iluminado e a magnífica peça está começando..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

31 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)48 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1166 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosMax Cavalera: Ele fica louco quando falam sobre reunião do Sepultura5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2011


Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online