Humberto Sobrinho não é mais o vocalista do Hangar
Por Jairo Cezar
Fonte: Site oficial
Postado em 11 de setembro de 2011
O site oficial da banda HANGAR soltou uma nota oficial sobre a saída do grande vocalista Humberto Sobrinho. Segue a íntegra:
"Todas as decisões que tomamos na vida sempre trazem algum tipo de consequência e isso é algo que todo mundo, independentemente da profissão, já vivenciou. No final de maio desse ano, durante nossa 'The Infallible Tour', decidimos começar a gravar nosso disco acústico, pois já estávamos há muito tempo fazendo shows nesse formato ao redor do Brasil. Ou seja, antes mesmo de esgotar todas as possibilidades de shows com o disco 'Infallible', já programávamos manter a banda na ativa por mais algum tempo antes de começar a gravar um disco novo e encerrar definitivamente essa turnê.
Isso significava não voltar para casa por tempo indeterminado e continuar na estrada em contato com nossos fãs e fazendo shows e workshows. Todo mundo que já esteve presente num show do Hangar sabe que somos uma banda que adora estar no palco e nos sentimos muito à vontade ao vivo. No entanto, nosso vocalista Humberto Sobrinho não poderia nos acompanhar nessa nova jornada por problemas pessoais que todos no Hangar conhecem e respeitam. São problemas tão sérios que ele teve que abandonar nosso projeto acústico no meio da gravação para procurar resolvê-los em Manaus, que é onde ele vive.
E como toda decisão gera uma nova situação, temos agora um novo companheiro no Hangar para substituir o Humberto: temos o orgulho e a satisfação de apresentar André Leite, que vocês podem conhecer através do nosso MySpace, no qual há uma pequena amostra do que será o nosso novo disco 'Acoustic, But Plugged In!', e também acessando o clipe da nossa nova música 'Haunted By Your Ghosts'.
Nós seguimos em frente dando as boas-vindas ao André Leite e desejando muita saúde, paz e prosperidade ao nosso grande e eterno amigo Humberto Sobrinho".
Texto escrito pelo Humberto para comunicar seu afastamento:
"Fala Galera!
É com grande tristeza que escrevo essas linhas, pois adoro estar perto de vocês, fazendo o que sei de melhor na minha vida.
No entanto, preciso afastar-me neste momento para cuidar de assuntos de ordem pessoal, inquestionáveis e de extrema importância para mim.
Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram presentes em minha vida musical e gostaria que todos continuassem apoiando a banda como sempre fizeram.
Muito obrigado por tudo!
Humberto Sobrinho".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Dave Grohl colocou acima de Jimi Hendrix, e que Brian May exaltou
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A contundente opinião de Anders Fridén, vocalista do In Flames, sobre religião
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira


Aquiles Priester celebra título da Copa do Brasil conquistado pelo Corinthians


