Hangar: Humberto Sobrinho não é mais o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jairo Cezar, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site oficial da banda HANGAR soltou uma nota oficial sobre a saída do grande vocalista Humberto Sobrinho. Segue a íntegra:

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981

"Todas as decisões que tomamos na vida sempre trazem algum tipo de consequência e isso é algo que todo mundo, independentemente da profissão, já vivenciou. No final de maio desse ano, durante nossa 'The Infallible Tour', decidimos começar a gravar nosso disco acústico, pois já estávamos há muito tempo fazendo shows nesse formato ao redor do Brasil. Ou seja, antes mesmo de esgotar todas as possibilidades de shows com o disco 'Infallible', já programávamos manter a banda na ativa por mais algum tempo antes de começar a gravar um disco novo e encerrar definitivamente essa turnê.

Isso significava não voltar para casa por tempo indeterminado e continuar na estrada em contato com nossos fãs e fazendo shows e workshows. Todo mundo que já esteve presente num show do Hangar sabe que somos uma banda que adora estar no palco e nos sentimos muito à vontade ao vivo. No entanto, nosso vocalista Humberto Sobrinho não poderia nos acompanhar nessa nova jornada por problemas pessoais que todos no Hangar conhecem e respeitam. São problemas tão sérios que ele teve que abandonar nosso projeto acústico no meio da gravação para procurar resolvê-los em Manaus, que é onde ele vive.

E como toda decisão gera uma nova situação, temos agora um novo companheiro no Hangar para substituir o Humberto: temos o orgulho e a satisfação de apresentar André Leite, que vocês podem conhecer através do nosso MySpace, no qual há uma pequena amostra do que será o nosso novo disco 'Acoustic, But Plugged In!', e também acessando o clipe da nossa nova música 'Haunted By Your Ghosts'.

Nós seguimos em frente dando as boas-vindas ao André Leite e desejando muita saúde, paz e prosperidade ao nosso grande e eterno amigo Humberto Sobrinho".

Texto escrito pelo Humberto para comunicar seu afastamento:

"Fala Galera!

É com grande tristeza que escrevo essas linhas, pois adoro estar perto de vocês, fazendo o que sei de melhor na minha vida.

No entanto, preciso afastar-me neste momento para cuidar de assuntos de ordem pessoal, inquestionáveis e de extrema importância para mim.

Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram presentes em minha vida musical e gostaria que todos continuassem apoiando a banda como sempre fizeram.

Muito obrigado por tudo!

Humberto Sobrinho".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hangar"


Iron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vidaIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

Sepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles PriesterSepultura
Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester

Aquiles Priester: os álbuns que marcaram o bateristaAquiles Priester
Os álbuns que marcaram o baterista


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1981

Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoRolling Stones: Keith cola dentes com Super Bonder?Jeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.