Evil Emperor: entrevista da banda gaúcha ao Road To Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Road To Metal
Enviar Correções  

A banda gaúcha de Metal Extremo EVIL EMPEROR concedeu uma entrevista ao Blog Road To Metal, onde fala da trajetória do grupe em seus 10 anos de existência, do processo de gravação do primeiro álbum, com previsão de lançamento ainda para 2011, segue abaixo um trecho da entrevista:

"RtM: A Evil Emperor vem ganhando bastante reconhecimento no underground, devido aos shows e a qualidade sonora que vocês vêm demonstrando. Como é para a banda estar na ativa já há algum tempo com uma cena underground cada vez mais disputada?

publicidade

André / Rodrigo Lin: Não foi um caminho fácil, mas temos muita satisfação em dizer que a banda hoje está mais forte e ávida por conquistar seu espaço do que nunca. Temos um grupo excepcional e estamos muito satisfeitos com nosso trabalho, bem como esperamos que o público também goste. Conquistar espaço no cenário underground é bem complicado, principalmente para quem não tem nenhum tipo de apadrinhamento. Acho que por isso temos tanto orgulho de todo o espaço que nós obtivemos até agora e, além disso, a qualidade do nosso trabalho fala por si só para explicar como chegamos até aqui."

publicidade

Para conferir a entrevista na íntegra:

http://roadtometal.blogspot.com/2011/09/entrevista-evil-empe...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin