Avenged Sevenfold: fazendo doação pelo 11 de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com a The Pulse Of Radio, o AVENGED SEVENFOLD e o Rockstar Uproar Festival estão trabalhando com a rádio WCCC de Hartford, Connecticut para levantar fundos em memória ao 10º aniversário do atentado de 11 de setembro. A turnê e a banda irão irão fazer uma doação equivalente ao valor arrecadado pelas doações feitas pelo site da rádio até um valor de $10,000 a começar de hoje até o dia 11 de setembro. Todo o dinheiro irá para a National Fallen Firefighters Foundation (Fundação dos Bombeiros Falecidos) e para o National Law Enforcement Officers Memorial Fund (Fundo Nacional em Merória dos Oficiais).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cheques serão entregues a ambas organizões quando a Uproar Tour chegar a Hartford no domingo, 11 de setembro.

A Uproar Tour pode ser a última chance de se ver o AVENGED SEVENFOLD nesse ciclo de turnês, que teve início há um ano atrás com o lançamento do álbum "Nightmare".

O vocalista M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que o grupo está pensando em lançar um tipo de pacote ao vivo, mas sem nada definido ainda. "Sabe, já estivemos gravando, mas não há planos reais – eu não quero deixar ninguém animado com isso ainda", disse ele. "Mas gravamos coisas que achamos que são músicas raras ou lados B que talvez não toquemos daqui pra frente, então estamos juntando umas coisas para fazer um grande, maciço disco ao vivo, e estamos compilando coisas que quando prontas, será o que haverá de melhor."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nightmare", o quinto álbum de estúdio do AVENGED SEVENFOLD, estreiou na primeira posição na Billboard após ter saído em julho de 2010.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336