Rockin' The World Web Zine: Elvis Presley Cover Gospel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nelson Paschoa, Fonte: Rockin' The World Web Zine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Nelson Paschoa

Mesmo passados mais de 30 anos da morte de ELVIA PRESLEY, ainda hoje o mundo reconhece o tamanho de sua importância na música, sobre tudo no rock.

5000 acessosÁlbuns: e se os rockstars mortos sumissem das capas?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Sua performance, figurino e principalmente talento e criatividade há décadas influência cantores pelo mundo todo. Outro ponto importante na vida de Elvis, é que ele sempre deixou clara sua fé, seja por declarações diretas, seja em muitas de suas músicas.

Aqui no Brasil, além de muitos fãs, alguns artistas investiram boa parte de suas vidas em carreiras dedicadas ao Elvis Presley. Entre eles encontra-se o pastor NICK OROS também conhecido como pastor Elvis.

Nick, não é um simples cover de Elvis, pois apresenta uma versão de Elvis pouco difundida na grande mídia. Apresenta um Elvis que reconhecia Jesus Cristo como provedor de seu talento e Lhe dedicou muitas de suas criações.

Em nossa conversa com o pr. Elvis, ele nos conta um pouco sobre sua vida e carreira como Elvis Presley Gospel.

Nelson Paschoa - Já há muito tempo que você interpreta Elvis. Como começou essa vida de fã e de artista cover do maior nome da história do rock?

Nick - Eu conheci o Elvis em 1976, um ano antes de ele morrer, foi paixão a primeira ouvida, depois pela figura dele. Passaram-se muitos anos e em 1991, tomei a decisão de largar a idolatria ao Elvis. É como um viciado que resolve largar o vício. Não foi fácil, foi mais uma maquiagem externa, do que uma verdadeira libertação.

Em 1992, ganhei o concurso de melhor intérprete de Elvis do Brasil, cantando um gospel (“How Great Thou Art” – Grandioso és Tu). Em 1998, gravei um CD chamado “Gospel in Blues” e durante um ano de divulgação e apresentações, recebi uma promessa de Deus que eu teria um ministério poderoso com curas, restaurações, libertações e salvações. Muitas confirmações dessa promessa aconteceram.

No ano 2002, quase morri por uma grave enfermidade, mas Deus mais uma vez falou comigo dizendo que me curaria, e que realizaria na minha vida um ministério, o qual nem passaria pela minha cabeça, nem de ninguém e que realmente seria algo poderoso como anteriormente ele tinha me dito.

Isso realmente começou no final de 2006, numa festa sem pretensões ministeriais, mas resultou no início desse mover maravilhoso e um tanto quanto louco e impactante, mas que resulta em milhares de vidas transformadas por Jesus.

Confira entrevista completa no link:

http://rockintheworldwebzine.blogspot.com/2011/08/entrevista...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Uma versão embriagada e presa

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"

Capas de álbunsCapas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

CultsCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?4931 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosAbbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nelson Paschoa

Ano de nascimento: 1977. Profissão: Técnico em edificações. Outras atividades: Jornalista amador, músico amador, blogueiro e em outros tempos locutor de rádio. No momento venho mantendo o blog Rockin' The World. Curto rock em geral desde os 13 anos, o metal veio mais tarde aos 19, tendo como preferência o gothic rock, glam rock, gothic metal e doom metal. Bandas preferidas: Queen, Saviour Machine, Stryper, The Awakening, Teatre of Tragedy, Scorpions, Queen, Epica, Nightwish entre outras.

Mais matérias de Nelson Paschoa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online