Rockin' The World Web Zine: Elvis Presley Cover Gospel
Por Nelson Paschoa
Fonte: Rockin' The World Web Zine
Postado em 05 de setembro de 2011
Por Nelson Paschoa
Mesmo passados mais de 30 anos da morte de ELVIA PRESLEY, ainda hoje o mundo reconhece o tamanho de sua importância na música, sobre tudo no rock.
Sua performance, figurino e principalmente talento e criatividade há décadas influência cantores pelo mundo todo. Outro ponto importante na vida de Elvis, é que ele sempre deixou clara sua fé, seja por declarações diretas, seja em muitas de suas músicas.
Aqui no Brasil, além de muitos fãs, alguns artistas investiram boa parte de suas vidas em carreiras dedicadas ao Elvis Presley. Entre eles encontra-se o pastor NICK OROS também conhecido como pastor Elvis.
Nick, não é um simples cover de Elvis, pois apresenta uma versão de Elvis pouco difundida na grande mídia. Apresenta um Elvis que reconhecia Jesus Cristo como provedor de seu talento e Lhe dedicou muitas de suas criações.
Em nossa conversa com o pr. Elvis, ele nos conta um pouco sobre sua vida e carreira como Elvis Presley Gospel.
Nelson Paschoa - Já há muito tempo que você interpreta Elvis. Como começou essa vida de fã e de artista cover do maior nome da história do rock?
Nick - Eu conheci o Elvis em 1976, um ano antes de ele morrer, foi paixão a primeira ouvida, depois pela figura dele. Passaram-se muitos anos e em 1991, tomei a decisão de largar a idolatria ao Elvis. É como um viciado que resolve largar o vício. Não foi fácil, foi mais uma maquiagem externa, do que uma verdadeira libertação.
Em 1992, ganhei o concurso de melhor intérprete de Elvis do Brasil, cantando um gospel ("How Great Thou Art" – Grandioso és Tu). Em 1998, gravei um CD chamado "Gospel in Blues" e durante um ano de divulgação e apresentações, recebi uma promessa de Deus que eu teria um ministério poderoso com curas, restaurações, libertações e salvações. Muitas confirmações dessa promessa aconteceram.
No ano 2002, quase morri por uma grave enfermidade, mas Deus mais uma vez falou comigo dizendo que me curaria, e que realizaria na minha vida um ministério, o qual nem passaria pela minha cabeça, nem de ninguém e que realmente seria algo poderoso como anteriormente ele tinha me dito.
Isso realmente começou no final de 2006, numa festa sem pretensões ministeriais, mas resultou no início desse mover maravilhoso e um tanto quanto louco e impactante, mas que resulta em milhares de vidas transformadas por Jesus.
Confira entrevista completa no link:
http://rockintheworldwebzine.blogspot.com/2011/08/entrevista-nick-oros-elvis-presley.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Geoff Tate explica por que projeto com Bruce Dickinson e Rob Halford não foi adiante
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O hit do Scorpions sobre prostituta travesti que contribuiu para Uli Jon Roth deixar banda
A música de Ozzy Osbourne que Rob Trujillo considera uma das mais completas do Metal
Ninguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos


Hunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"



