Whitesnake: setlist do último show antes de virem ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Setlist fm
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda WHITESNAKE se apresentou na noite do dia 28 no DTE Energy Music Theatre, na cidade de Clarkston (EUA). Esse foi o último show antes da tour Sul-americana da banda que começará em Sao Paulo no próximo dia 10, quando tocará com o JUDAS PRIEST na Arena Anhembi. Confira o setlist.

4214 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

(My Generation - The Who)
1- Best Years
2- Give Me All Your Love
3- Love Ain't No Stranger
4- Is This Love
5- Steal Your Heart Away
6- Forevermore
(Guitar Duel)
7- Love Will Set You Free
(Drum Solo)
8- The Deeper The Love
9- Bad Boys / Children Of The Night
10- Here I Go Again
Encore:
11- Still Of The Night
(We Wish You Well)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

34 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad34 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake24 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1070 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Ánalise vocal de David Coverdale

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord, David Coverdale e Glenn Hughes tentaram fazer reunião

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosWagner Moura: ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo4997 acessosSteven Tyler: melhor em usar drogas do que em fazer música5000 acessosLed Zeppelin: Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online