Ozzy Osbourne: madman diz que virou vegetariano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabio Chaves, Fonte: ViSta-se
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana o veganismo ganhou um adepto e defensor de peso: Ozzy Osbourne. Durante um programa de televisão co-apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne, o velho madman declarou que decidiu se tornar vegano depois que um de seus assistentes mostrou a ele um documentário chamado “Forks Over Knifes” (“Garfos Sobre Facas”, em tradução livre). Você pode assistir no Youtube o momento em que Ozzy explica para as apresentadoras por que decidiu se tornar vegano.

130 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Durante a conversa, Ozzy deixou claro que seu motivo é, prioritariamente, saúde: “Eu me sinto bem, na verdade, eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe? Eu vou em farras… Essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e produtos lácteos. Eu tenho limitado o que eu posso comer, porque quando você está na estrada e você está viajando, você tem pães e hambúrgueres… estão por toda parte… então agora eu estou estreitando a margem.”

Ainda em tom muito descontraído, Ozzy brincou: “Não estou dizendo que serei vegano pra sempre. Eu posso voltar a comer carne quando minha mulher aprender a cozinhar, ou seja, nunca!”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

130 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica473 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente559 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath283 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi aparece em pastel e crentes pensam que é Jesus

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

MegadethMegadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween5000 acessosGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da banda5000 acessosMetallica: TMZ descobre o que Lars usava por baixo da calça4764 acessosSlayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt4059 acessosÉpico & Histórico: Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Fabio Chaves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online