Ozzy Osbourne: madman diz que virou vegetariano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Chaves, Fonte: ViSta-se
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana o veganismo ganhou um adepto e defensor de peso: Ozzy Osbourne. Durante um programa de televisão co-apresentado por sua esposa, Sharon Osbourne, o velho madman declarou que decidiu se tornar vegano depois que um de seus assistentes mostrou a ele um documentário chamado “Forks Over Knifes” (“Garfos Sobre Facas”, em tradução livre). Você pode assistir no Youtube o momento em que Ozzy explica para as apresentadoras por que decidiu se tornar vegano.

92 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Durante a conversa, Ozzy deixou claro que seu motivo é, prioritariamente, saúde: “Eu me sinto bem, na verdade, eu me sinto melhor comigo mesmo, sabe? Eu vou em farras… Essa é a razão pela qual eu decidi cortar a carne e produtos lácteos. Eu tenho limitado o que eu posso comer, porque quando você está na estrada e você está viajando, você tem pães e hambúrgueres… estão por toda parte… então agora eu estou estreitando a margem.”

Ainda em tom muito descontraído, Ozzy brincou: “Não estou dizendo que serei vegano pra sempre. Eu posso voltar a comer carne quando minha mulher aprender a cozinhar, ou seja, nunca!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

92 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath257 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

RushRush
Um Adeus Aos Reis

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock2703 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fabio Chaves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online