Yoko Ono: "tal como John Lennon, Steve Jobs mudou o mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YOKO ONO deve apresentar um tributo a STEVE JOBS na premiação anual da MTV O na noite dessa segunda-feira, 31 de outubro.

2613 acessosPaul McCartney: meme para trollar igreja que condenou seu show5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

A viúva de JOHN LENNON discorrerá sobre seu falecido marido e o fundador da Apple antes que o FLAMING LIPS toque um cover de ‘Revolution’ dos Beatles no evento, afirma o jornalista Wayne Coyne do (site) Billboard.com. Todo o segmento da homenagem foi filmado com iPads.

A cerimônia multi-plataforma será filmada em uma localização secreta em Los Angeles e transmitida via streaming através do site Omusicawards.com simultaneamente.

Ono deve iniciar o discurso com as seguintes palavras:

‘Tal como John Lennon, o homem que eu amo profundamente, Steve Jobs era um sonhador que mudou o mundo. ’

A fala deve continuar: ‘mas claro que quando perdemos um gênio desse calibre, eles nunca de fato se vão. Eles vivem ao redor de nós, através de nossas memórias, suas palavras e seu trabalho. O espírito deles cresce em nós, eternamente até o fim dos dias. ’

Jobs morreu em decorrência de câncer no pâncreas no dia 5 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul McCartneyPaul McCartney
Usando meme para trollar igreja que condenou seu show

363 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"1639 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1519 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1524 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online