Chimaira: vocalista sai da cadeia antes de ser currado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Na última vez que o tecladista do CHIMAIRA (e vocalista do DAATH) SEAN ZATORSKY assumiu os vocais da banda ao vivo foi devido ao frontman MARK HUNTER ter adoecido. Na noite de quinta-feira passada (27/10), contudo, Hunter esteve ausente devido a um pequeno problema com a lei.

Naquela noite, Hunter foi obrigado a perder o show do Chimaira em San Antonio, Texas. O site The Gauntlet descobriu que o local do show tinha postado um aviso (foto abaixo) para os pagantes na porta do local. Enquanto tudo começou com um boato, eventualmente o departamento de polícia da cidade de El Paso confirmou que Hunter tinha sido preso anteriormente naquele dia após ter sido parado em uma blitz de trânsito e flagrado por posse de maconha. Hunter foi indiciado e solto.

publicidade

Após sua soltura, Hunter discorreu sobre o assunto em uma série de tweets:

"Fora da grade. Não deixei cair o sabonete."

publicidade

"Eu peço sinceras desculpas para os fãs de San Antonio. Eu fui detido no mesmo lugar em que eles prenderam Willie (Nelson). Vocês sabem que eu vou compensar vocês."

Hunter também assegurou a todos que passa bem e que se reunirá com a banda para todos os shows marcados restantes. O Lokaos felicita o músico por não ter deixado o sabonete cair antes de sair de trás das grades.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin