Raimundos: Canisso comenta sobre show no SWU

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Nascimento, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Canisso, através de seu perfil no Facebook, escreveu um extenso post onde comenta a participação do RAIMUNDOS na edição 2011 do SWU.

869 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O post do baixista pode ser lido na íntegra abaixo (Nota do editor: o texto não sofreu nenhuma edição, e foi reproduzido fielmente como escrito):

"A mais ou menos 4 anos, todos os fds nos deparamos com o mesmo desafio, subir no palco e tentar convencer à todos presentes que o Raimundos continua vivo, que apesar de ter seu fim anunciado e consumado, sobrevivia ainda naqueles 4 dando o melhor de si no palco, em condições muitas vezes MUITO inferiores àquelas que os antigos fâs já tinham se acostumado a ver nos tempos áureos,qdo viajávamos com uma MEGA estrutura, coisa impraticável hj em dia. Toda noite é sempre uma incógnita,não dá pra exigir de todo contratante um som de festival gringo,graças à DEUS temos um time FANTÁSTICO (não vou dar nomes pra não dar boiada pra concorrência), fomos nos adaptando e juntando a experiência acumulada durante esse período árduo com uma equipe mínima mas afiadíssima e fazemos o melhor possível pra galera não perceber as dificuldades que às vezes passamos, dando um som maneiro tocando num som fuleiro, toda noite matamos um LEÃO, como gosto de dizer, e a notícia se espalha,aquele que consegue sair de casa e vencer o preconceito e assistir nosso show com a mente aberta consegue sentir VERDADE no som, e passa a acompanhar a banda, não são os ANTIGOS fâs que voltaram a nos acompanhar,esses raramente ainda frequentam shows (não que tenham parado de gostar da banda,só de IR a shows), o que tá rolando é que está chegando uma nova leva, na frente do palco eu vejo outra mulekada, volta e meia tomamos um susto com uma nova multidão na frente do palco fazendo uma BELA roda e subindo poeira, alguns até filhos de nossos antigos fãs (caraio, tou VELHO mesmo)!!!

NUNCA na história dessa banda ela esteve tão entrosada, é rara a vez que ficamos separados durante as viagens, um levantando a bola do outro,musicalmente falando TAMBÉM, isso fica claro no show e foi capturado no RODA VIVA, que está VENDENDO BAGARAI, mostrando que estávamos certos em tentar aprisionar num DVD essa interação com essa nova galera,o QUINTO ELEMENTO do RMDS,VOCÊS!! Voltamos aos poucos a ocupar algum espaço na mídia e estamos num ótimo momento, coroado pelo convite do SWU! Escrevo essas mal traçadas linhas pra tentar de alguma forma agradecer a cada um de vcs que perdeu seu precioso tempo e pediu pelo nosso SHOW no SWU, graças à vcs o Raimundos foi o grupo nacional mais pedido nas redes sociais, houve uma forte mobilização dos fãs e fomos atendidos!!! esse meu humilde agradecimento vai também pra todo o pessoal do SWU por ter atendido esse pedido e demostrado confiança e respeito pelo nosso público, mostrando mais uma vez serem as pessoas coerentes que precisamos ter como exemplo, pra tentar despertar o melhor em cada um, pra juntos tentarmos fazer alguma DIFERENÇA!!!vlw galera!! uhuuuuuuuuuuuuuuu".

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10150338540...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

869 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico769 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "SWU Festival"0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online