RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagem25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire

imagemA incrível música que o Thin Lizzy não queria lançar, e acabou mudando a história da banda

imagemOs 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)

imagemO clássico do Black Sabbath cantado por Dio que inspirou música do Iron Maiden

imagemGuns N' Roses altera músicas no setlist em primeiro show da turnê de 2023

imagemGuitarrista do Enslaved diz que Euronymous era um "comunista convicto"

imagemLars Ulrich diz que James Hetfield compensou a sua falta de talento no início do Metallica

imagemA música antiga do Iron Maiden que Bruce Dickinson considera uma merda

imagemO fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico

imagemA atitude de fã brasileiro do HIM que deixou baixista chateado no Rio de Janeiro

imagemTudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis

imagemO hit da Legião Urbana com triste frase que resume a profunda solidão de Renato Russo

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagem5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia

imagemO clássico disco de Metal nacional que João Gordo detesta com todas as forças


Stamp

Aygan: mudança no posto de baixista do grupo

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 28 de outubro de 2011

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista AYGAN, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum "Plastic City", realizará um show em Alphaville, São Paulo, no próximo dia 04 de novembro, marcando a despedida do baixista Bruno Vellutini que está de mudança confirmada para a Noruega.

O evento acontecerá no Centro Comercial, um dos pontos mais tradicionais da região, e a entrada será franca. "O sentimento já de saudade com a confirmação da partida do nosso querido irmão Bruno Vellutini. Desejamos toda a sorte do mundo pra ele em sua nova vida na Europa, e aproveitamos para informar ao nosso público que já estamos selecionando seu substituto. Muito em breve estaremos divulgando a nova formação da AYGAN, que continuará de vento em popa com a turnê do ‘Plastic City’ no Brasil", informou o vocalista e guitarrista Marcelo Lane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Serviço:

Aygan - Plastic City Tour

Data: 04 de novembro (sexta-feira)
Local: Centro Comercial
Endereço: Praça das Flores
Horário: 22h00
Cidade: Alphaville/SP
Ingressos: Entrada Franca
Informações: [email protected]

Em paralelo, a AYGAN continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum "Plastic City". Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.