Drunk Vision: cantora canadense grava novo cover da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Talia Cruz, Fonte: Drunk Vision, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cantora canadense HONEY (http://www.youtube.com/user/darrellrobertsangel) gravou mais um cover da banda brasileira de Death/Prog DRUNK VISION. Dessa vez, a música escolhida foi "Self Burning Machine", primeiro single do álbum "Day After". Confira abaixo.

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Não apenas um cover vocal, o trabalho também é um cover do videoclipe da música. HONEY cantou em cima do instrumental original, cedido pela própria banda, e com a ajuda de seu marido Al, produziu uma versão do clipe.

A cantora já tinha gravado uma versão para o vocal da música "Drunk Vision" há alguns meses, que pode ser conferido no link abaixo:

Gostaria de fazer uma versão de alguma música da DRUNK VISION?
Envie um email para drunvision@gmail.com solicitando o instrumental da música desejada.

Download grátis do álbum "Day After":

http://www.4shared.com/file/Dhqov7JS/Drunk_Vision_-_Day_Afte...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

Guns N RosesGuns N' Roses
Chuva de Novembro, com os Venenos do Forró

Heavy MetalHeavy Metal
Covers impressionantes feitos por crianças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Drunk Vision"


Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"5000 acessosGhost: a banda é um projeto solo meu, assume Tobias Forge

Sobre Talia Cruz

Fã de metal extremo, de black metal e de Wednesday 13. Fã incondicional de Vader e Dissection. Aparece como modelo na capa do álbum Day After, da banda Drunk Vision.

Mais matérias de Talia Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online