Jason Newsted: tocando em "banda de bar"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, nós mencionamos como Jason Newsted, antigo baixista do METALLICA (N.T. e também do VOIVOD... reparem na munhequeira com a caveirinha desenhada pelo Away), ressurgiu recentemente com um projeto novo chamado Papa Wheelie (ugh, não me acostumo com esse nome terrível). A banda tocou em seu segundo show ao vivo neste fim de semana passado e naturalmente alguém estava lá para filmar, e os caras finos do Metal Insider acharam a filmagem abaixo. Na minha opinião, não é nada mau para uma "banda de bar", mas nada demasiado impressionante também. O que vocês acham?

414 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de outubro de 2011

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

414 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1258 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MetallicaMetallica
A incrível guitarra limitada inspirada em Master Of Puppets

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Papa Wheelie"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4556 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online