Voivod: fazendo covers de Venom e Mercyful Fate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os inovadores do metal canadense, VOIVOD, lançarão em CD uma fita demo original de 1984. Intitulada "To The Death 84", o disco incluirá material que foi gravado no espaço de ensaio em Québec em janeiro 1984. A formação para este registro inclui Snake (Denis Bélanger) nos vocais, Piggy (Denis D'Amour) na guitarra, Blacky (Jean-Yves Thériault) no baixo e Away (Michel Langevin) na bateria.

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Além do material que apareceria mais tarde no primeiro disco da banda, "War And Pain", esta coleção inclui diversas outras faixas do início do VOIVOD, assim como covers do MERCYFUL FATE e VENOM.

"To The Death 1984" será liberado dia 22 de novembro em CD ou LP duplo pelo selo Alternative Tentacles.

A lista das músicas é a seguinte:

01. Voivod
02. Condemned To The Gallows
03. Hell Driver
04. Live For Violence
05. War And Pain
06. Incantation
07. Buried Alive / Suck Your Bone
08. Blower
09. Slaughter In A Grave
10. Nuclear War
11. Black City
12. Iron Gang
13. Evil
14. Bursting Out
15. Warriors Of Ice

Extrato de áudio de "Iron Gang" e a capa do CD abaixo:

VOIVOD - Iron Gang (from To The Death 84) by AlternativeTentacles

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy MetalHeavy Metal
Covers impressionantes feitos por crianças

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

PianoPiano
Covers viscerais de Motorhead, Nirvana, Led, Guns, e mais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"0 acessosTodas as matérias sobre "Venom"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

MegadethMegadeth
Os melhores álbuns da banda segundo o About.com

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosSteve Harris: British Lion é mais rock mainstream que Metal4470 acessosCourtney Love: "tentei salvar Whitney Houston"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online