Battlelore: entrando em pausa por tempo indeterminado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Antonio Alves, Fonte: Metal Storm, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa de folk metal BATTLELORE anunciou em seu Facebook Oficial que entrará em pausa por tempo indeterminado:

"BATTLELORE fez seu último show estrangeiro, por enquanto, na Bélgica, no Metal Female Voices Festival IX, na sexta-feira, 21 outubro de 2011. Depois, a banda entrará em pausa por tempo indeterminado, em excursionar e fazer música.

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Este não é o fim, no entanto, apenas um tempo para nos concentrarmos em outros aspectos da vida e construir mais energia criativa para o futuro. O plano é fazer mais um show na Finlândia antes da pausa, para agradecer aos fãs por seu apoio ao longo dos anos. Os detalhes do último show não estão confirmados ainda, mas serão anunciados assim que a informação vier.

Não há nenhum drama por trás da decisão dessa parada, só precisamos de uma para respirar. Queremos agradecer a todos os nossos associados e apoiadores pela ajuda e trabalho ao longo dos quase 12 anos, temos tido sorte por ter conhecido e trabalhado com pessoas tão maravilhosas! O maior obrigado vai definitivamente para os nossos incríveis fãs, sem os quais nada disto teria sido possível. Estamos honrados por ter conhecido todos vocês e também por sua generosidade e apoio! Todos vocês possuem um lugar em nossos corações e nós sempre defenderemos os momentos incríveis que compartilhamos com vocês, dentro e fora dos palcos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Battlelore"

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Battlelore"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre José Antonio Alves

Aventureiro, mochileiro, amante da cultura latina e claro, fã de um dos estilos mais fascinantes deste universo musical: o Heavy Metal!

Mais matérias de José Antonio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online