Stone Roses: ingressos da reunião esgotam em 14 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Juntamente com o HAPPY MONDAYS e o THE CHARLATANS, a banda inglesa THE STONE ROSES encabeçou o chamado movimento Madchester, em Manchester, no final da década de 1980 e começo dos 1990.
5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

IAN BROWN, JOHN SQUIRE, RENI e MANI vão se reunir depois de 15 longos anos de separação, por conta de divergências musicais e instabilidade com a formação do grupo mudando a toda hora.

Na manhã desta sexta-feira (21), os fãs na Inglaterra, empolgados, compraram em 14 minutos todos os ingressos - 150 mil - dos dois primeiros shows da banda, que promete ainda material inédito em breve.

Os STONE ROSES confirmaram a volta nesta semana e já marcaram estes dois espetáculos no Heaton Park, em Manchester, em 29 e 30 junho de 2012. Ou seja, só no próximo ano. Mas o furor foi tanto pela busca pelos ingressos que o quarteto já programou outro show para o dia 1º de julho do ano que vem. O público respondeu bem e os tíquetes já estão esgotados.

Depois desse aquecimento, turnê e lançamento do novo play. Eles só lançaram dois: "The Stone Roses", em 1989, e "Second Coming", de 1994.

Em suma, segundo o site NME, 220 mil ingressos foram vendidos em uma hora e oito minutos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Roses"

SlashSlash
Rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Roses"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"5000 acessosGuns N' Roses: assista os primórdios da banda em 1986

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online