Slash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Consequence of Sound, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 1996, Slash saiu "definitivamente" do Guns N' Roses, só voltando à banda agora em 2016, duas décadas mais tarde. Mas alguns meses antes o guitarrista, que já tinha montado o Snakepit, se ofereceu para tocar em outra banda que estava no auge na época, conforme revelado agora por quem acabou ocupando o posto de guitarrista do Stone Roses, Aziz Ibrahim, que substituiu John Squire.

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

"Sei dizer que foram feitos testes, e Slash se ofereceu para tocar. Havia bastante amargura e raiva, e talvez os caras quisessem irritar Squire, então pensaram 'vamos contratar o maior ícone do rock de todos os tempos'. Slash estava na Inglaterra com o Snakepit, os empresários conheciam os Stone Roses e queriam empresariar a banda. Goldstein queria ser o empresário dos Roses, então Slash foi sugerido. Depois eles pensaram, 'Ok, teremos o grande ícone do rock, isso pode ser bem irritante, John'. Mas de repente disseram algo tipo 'Nós não vamos tocar com um sujeito com calças de couro, né?'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

15 acessosSlash: em vídeo, os dez melhores solos do guitarrista1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta173 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin228 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler adoraria tocar de novo com a banda

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

SlashSlash
Guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Roses"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno1913 acessosChris Cornell: o legado além do Soundgarden5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online