Slash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Consequence of Sound, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 1996, Slash saiu "definitivamente" do Guns N' Roses, só voltando à banda agora em 2016, duas décadas mais tarde. Mas alguns meses antes o guitarrista, que já tinha montado o Snakepit, se ofereceu para tocar em outra banda que estava no auge na época, conforme revelado agora por quem acabou ocupando o posto de guitarrista do Stone Roses, Aziz Ibrahim, que substituiu John Squire.

478 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

"Sei dizer que foram feitos testes, e Slash se ofereceu para tocar. Havia bastante amargura e raiva, e talvez os caras quisessem irritar Squire, então pensaram 'vamos contratar o maior ícone do rock de todos os tempos'. Slash estava na Inglaterra com o Snakepit, os empresários conheciam os Stone Roses e queriam empresariar a banda. Goldstein queria ser o empresário dos Roses, então Slash foi sugerido. Depois eles pensaram, 'Ok, teremos o grande ícone do rock, isso pode ser bem irritante, John'. Mas de repente disseram algo tipo 'Nós não vamos tocar com um sujeito com calças de couro, né?'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

478 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2202 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl Rose é um dos maiores rockstars da história"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

SlashSlash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Roses"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online