Kiss: Alive 5, discos de estúdio, turnê por clubes pequenos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O LoKaos Rock Show teve acesso, através de fãs de Kiss presentes no (evento/cruzeiro marítimo) Kiss Kruise que se deu essa semana, a alguns indícios de planos da banda para o futuro.
3475 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Lembramos a todos que tudo postado abaixo é ainda ALTAMENTE INTANGÍVEL, uma vez que não há confirmação oficial por parte de representantes da banda. Ainda assim, compartilhamos o que nos foi passado. Interpretem tais dados a vosso discernimento.

A banda planeja gravar ‘ALIVE 5’ no ano que vem, a excursionarem para promover o novo disco de estúdio, ‘Monster’.

O primeiro single de ‘Monster’ deve ser uma faixa chamada ‘Stiff Proposition’.

O Kiss está sob contrato para mais dois discos de estúdio (depois de ‘Monster’).

A banda cogita fazer outra turnê com preços mais altos, mas tocando em casas menores e executando o mesmo set list tocado no Kiss Kruise.

Mais informações por vir.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

444 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Os 10 melhores álbuns segundo a Rolling Stone

KissKiss
Bobbie Brown descreve Paul como "bizarro"

KissKiss
As melhores e as piores capas de álbuns da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online