Ozzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em outubro de 2011 o Asylum.co.uk conversou com Ozzy Osbourne sobre assuntos triviais. Confira trechos.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Todos já sabemos sobre o incidente com o morcego, mas há algum animal que você definitivamente não comeria?

Na verdade, não como muita carne atualmente. É mais fácil eu morder a cabeça de um alface. É o que acontece quando se chega aos 62 anos. Você come um espeto de carne e fica uma semana sem cagar. Nem comprimidos resolvem o problema. É preciso um par de dinamites para o Príncipe da Escuridão se soltar depois de umas costeletas.

Você ainda possui um belo cabelo. Há algum tratamento que você faz e recomenda?

Sou sortudo com meus genes capilares. Se estiver muito fino e caindo, meu conselho é raspar de uma vez. É uma batalha que você não vencerá.

Uma ressaca, muitos cafés e um vagão lotado. De repente, você está sofrendo um ataque de pânico. Já passou por isso? O que faria?

Soa familiar. Se estivesse nos meus dias de porre, desceria na estação seguinte e tomaria mais umas doses. Isso acabaria me curando. O que explica porque eu tive ressaca contínua durante 40 anos.

Você nasceu em Birmingham, Inglaterra, mas agora vive nos Estados Unidos. Pensa que essa mudança lhe ajudou a manter a forma?

Ainda tenho uma casa na Inglaterra e passo muito tempo lá. O contraste com Los Angeles é inacreditável. Nos Estados Unidos, eles passam o tempo inteiro querendo viver. Não se detonam, como as pessoas fazem na Inglaterra. Por outro lado, se preocupam tanto com isso que acabam esquecendo da vida em si.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de outubro de 2014
Post de 11 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A arte de ser uma banda está morrendo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose4228 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online