Ozzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar Correções  

Em outubro de 2011 o Asylum.co.uk conversou com Ozzy Osbourne sobre assuntos triviais. Confira trechos.

publicidade

Todos já sabemos sobre o incidente com o morcego, mas há algum animal que você definitivamente não comeria?

Na verdade, não como muita carne atualmente. É mais fácil eu morder a cabeça de um alface. É o que acontece quando se chega aos 62 anos. Você come um espeto de carne e fica uma semana sem cagar. Nem comprimidos resolvem o problema. É preciso um par de dinamites para o Príncipe da Escuridão se soltar depois de umas costeletas.

publicidade

Você ainda possui um belo cabelo. Há algum tratamento que você faz e recomenda?

Sou sortudo com meus genes capilares. Se estiver muito fino e caindo, meu conselho é raspar de uma vez. É uma batalha que você não vencerá.

Uma ressaca, muitos cafés e um vagão lotado. De repente, você está sofrendo um ataque de pânico. Já passou por isso? O que faria?

Soa familiar. Se estivesse nos meus dias de porre, desceria na estação seguinte e tomaria mais umas doses. Isso acabaria me curando. O que explica porque eu tive ressaca contínua durante 40 anos.

publicidade

Você nasceu em Birmingham, Inglaterra, mas agora vive nos Estados Unidos. Pensa que essa mudança lhe ajudou a manter a forma?

Ainda tenho uma casa na Inglaterra e passo muito tempo lá. O contraste com Los Angeles é inacreditável. Nos Estados Unidos, eles passam o tempo inteiro querendo viver. Não se detonam, como as pessoas fazem na Inglaterra. Por outro lado, se preocupam tanto com isso que acabam esquecendo da vida em si.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin