Alice Cooper: professor de religião no Arizona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao The Sun, Alice Cooper revelou que dá aulas de religião para crianças em uma igreja no Arizona, onde vive.

2870 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

“Você tem que ver o olhar das pessoas. ‘Alice Cooper falando sobre a Bíblia? Mas ele é o filho do demônio’. Meu pai era pastor e isso me inspirou. Apesar de tudo, vários entendem que Alice é apenas um personagem. Ele odeia ir à igreja, mas eu vou todo domingo”, declarou Vincent Furnier.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1517 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original911 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

King DiamondKing Diamond
Revelando qual o seu cantor preferido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarras: apenas bons entendedores entenderão5000 acessos13 fatos que afirmam: "O rock está morto e enterrado"5000 acessosEmojis: você consegue adivinhar os nomes das bandas?5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show4634 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online