Hellish War: sucesso na Paraíba e entrevista na Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o HELLISH WAR se apresentou pela primeira vez na Paraíba no último dia 02 de Outubro. O grupo foi a principal atração do festival Garagem Hold realizado em Campina Grande, segunda maior cidade do estado.

Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

O HELLISH WAR foi super bem recebido por cerca de 700 pessoas que compareceram à casa de shows Planet Hall. O público gritava o nome da banda e cantou as músicas junto com o vocalista Roger Hammer. "O HELLISH WAR fez um dos shows mais expressivos e calorosos que Campina Grande já viu", declarou Gelásio Nascimento da Hold Audio & Studio Web, um dos produtores do evento.

Confirmando o bom momento que vive o HELLISH WAR, a revista Roadie Crew, principal publicação especializada em rock e heavy metal do país, publicou em sua edição de Setembro uma entrevista com o HELLISH WAR. Assinada pelo respeitado jornalista Antonio Carlos Monteiro, a matéria leva o título "HELLISH WAR - Conquistando o Mundo".

No próximo dia 05 de Novembro, o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Attomica, Lothloryen, Statik Majik, Motorocker e Woslom.

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
www.puresteel-records.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Cultura inútil: Em quantas músicas Coverdale utilizou love (1)Cultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou "love" (1)

Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunirSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Geezer Butler: Lemmy foi o cara mais inteligente que eu conheciGeezer Butler
Lemmy foi o cara mais inteligente que eu conheci

Blog Sutil Como Uma Granada: Musas do rock/metal nacionalBlog Sutil Como Uma Granada
Musas do rock/metal nacional


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.