Sebastian Bach: Axl Rose é o Jim Morrison de hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach sempre demonstrou uma grande amizade por Axl Rose, o único membro original do GUNS N´ROSES. Os dois se conheceram em 1989 quando o SKID ROW abriu para o AEROSMITH, na turnê com a banda. Em uma parada em Los Angeles, Bach conheceu Rose pela primeira vez, quando Rose ofereceu uma ajuda para o novo amigo. Bach contou a história ao QMI Agency do Canadá: "Axl iria cantar a música 'Train Kept A Rollin' com Steven Tyler, só que ele não sabia a letra, então ele veio ao meu camarim e me perguntou se eu sabia a letra da música, e eu disse que poderia ajudá-lo. Então, sentei-me lá com ele. Foi uma grande noite".

1487 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

A amizade entre os dois vocalistas é forte até hoje, Bach comparou a presença de palco de seu amigo com a de Jim Morrison do THE DOORS. "Axl é desse tipo", disse Bach, "Eu era muito jovem para ver o Doors, mas quando vejo imagens antigas de Jim Morrison no palco, Axl é igualzinho, ele tem esse jeitão agressivo quando ele pega o microfone. Ele é fascinante".

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma turnê com o Guns N' Roses novamente, Bach respondeu enfático: "Eu tocaria com o Guns a qualquer hora!".

Sebastian Bach lançou seu mais recente disco solo "Kicking & Screaming" no dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1487 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira505 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2134 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SoundscanSoundscan
Os 25 discos mais vendidos na década de 2010 a 2019

SlashSlash
Irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira

GNRGN'R
Eu que saí daquela banda de sucessos do passado, diz Chris

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Axl Rose"


MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Aquiles PriesterAquiles Priester
50 discos essenciais na vida do baterista

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?3187 acessosWhitesnake: "Fool For Your Loving" foi composta para B.B.King5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.