Sebastian Bach: Axl Rose é o Jim Morrison de hoje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach sempre demonstrou uma grande amizade por Axl Rose, o único membro original do GUNS N´ROSES. Os dois se conheceram em 1989 quando o SKID ROW abriu para o AEROSMITH, na turnê com a banda. Em uma parada em Los Angeles, Bach conheceu Rose pela primeira vez, quando Rose ofereceu uma ajuda para o novo amigo. Bach contou a história ao QMI Agency do Canadá: "Axl iria cantar a música 'Train Kept A Rollin' com Steven Tyler, só que ele não sabia a letra, então ele veio ao meu camarim e me perguntou se eu sabia a letra da música, e eu disse que poderia ajudá-lo. Então, sentei-me lá com ele. Foi uma grande noite".

3377 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

A amizade entre os dois vocalistas é forte até hoje, Bach comparou a presença de palco de seu amigo com a de Jim Morrison do THE DOORS. "Axl é desse tipo", disse Bach, "Eu era muito jovem para ver o Doors, mas quando vejo imagens antigas de Jim Morrison no palco, Axl é igualzinho, ele tem esse jeitão agressivo quando ele pega o microfone. Ele é fascinante".

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma turnê com o Guns N' Roses novamente, Bach respondeu enfático: "Eu tocaria com o Guns a qualquer hora!".

Sebastian Bach lançou seu mais recente disco solo "Kicking & Screaming" no dia 27 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1559 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online