Judas Priest: "The Chosen Few' disponível para streaming

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Judas Priest disponiblizou para audição o seu novo álbum compilação “The Chosen Few”. A grande curiosidade desse trabalho é que as canções foram escolhidas e comentadas por ícones do rock mundial como Ozzy Osbourne, Alice Cooper e Slash.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Ouça o disco na integra no site AOL MUSIC:
http://music.aol.ca/new-releases-full-cds#/8

Ozzy Osbourne sobre "The Ripper": "Esta sempre foi uma das minhas músicas favoritas do JUDAS PRIEST ... Eu só quero saber que diabos é essa nota que Rob Halford toca no início da música! Provavelmente ela é tão baixa que apenas os cães podem ouvir. "

Alice Cooper sobre "Living After Midnight": "Para uma banda de metal, Judas Priest sempre usou muita melodia... quando você tem um cantor bom como Rob Halford, você tem que escrever riffs grandes e tambem grandes letras, você não pode apenas ter riffs. 'Living After Midnight' é o exemplo perfeito..."

Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES) sobre "Screaming For Vengeance" - "'Screaming for Vengeance' foi e ainda é, um dos melhores discos de metal já produzidos e a faixa-título do album está, na minha humilde opinião, ainda à frente do seu tempo."

Setlist:

Diamonds And Rust (1977) - Joe Elliott (Def Leppard)
Dissident Aggressor (1977) - Steve Vai
Exciter (1978) - Accept
Beyond The Realms Of Death (1978) - Lars Ulrich (Metallica)
Delivering The Goods (1979) - chosen by Kerry King (Slayer)
The Green Manalishi (with the Two-Pronged Crown) (1979) - David Coverdale (Whitesnake) e Randy Blythe (Lamb of God)
The Ripper (1979) - Ozzy Osbourne
Victim Of Changes (1979) - James Hetfield (Metalliica)
Breaking The Law (1980) - Lemmy (Motorhead)
Rapid Fire (1980) - Vinnie Paul (Pantera & Hell Yeah)
Grinder (1980) - Zakk Wylde (Black Label Society)
Living After Midnight (1980) - Alice Cooper e Geezer Butler (Black Sabbath)
Screaming For Vengeance (1982) - Slash (Guns n Roses)
You´ve Got Another Thing Coming (1982) - Klaus Meine (Scorpions) & Corey Taylor (Slipknot)
The Sentinel (1984) - Chris Jericho
Turbo Lover (1986) - Jonathan Davis (Korn)
Painkiller (1990) - Joe Satriani

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de outubro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1946 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda

Axl RoseAxl Rose
Veja entrevista para a MTV em 1990

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online