Marilyn Manson: na edição de outubro da Vogue Itália
Por José Leonardo
Fonte: Manson BR
Postado em 10 de outubro de 2011
Marilyn Manson - Mais Novidades
Preto, preto e preto novamente. Para andar sem tropeçar, a única maneira é usar a luz do celular. Tetos, paredes, pisos, sofás, estantes, tudo preto. Se tem a impressão que você pode, de repente, cair em um buraco que te leva direto para o inferno. Ao em vez disso, estamos em Hollywood, perto do hotel Chateau Marmont, na casa de Marilyn Manson.

E enquanto aguardamos o lançamento do novo álbum, você já pode ver o vídeo com o mesmo título do LP "Born Villain", dirigido por Shia LaBeouf, o último prodígio de Manson.
"Eu o conheci no Chateau Marmont, um lugar mágico que parece ter a energia gravitacional, um lugar que atrai criatividade, é como um ímã com ferro", diz ele. "Mais do que um vídeo, eu considero um curta-metragem que Shia decidiu fazer somente após entender tudo o que me inspira na literatura e cinema. Passei dias inteiros falando com ele de "Flowers of Evil" de Baudelaire, Edgar Allan Poe e do trabalho de "Macbeth", mas todas as coisas modernas. O tema do vídeo? A ressurreição, renascimento. Foi uma colaboração contínua com entradas de todos os tipos, incluindo meu filme preferido de Fellini, 8 1/2″. "E é o primeiro álbum que eu faço com o espírito que eu tinha há 10 anos atrás, quando eu ainda tinha o desejo de ter sucesso. Depois de ter tido tudo e perdido tudo, estou de volta com a mesma energia, limpo. Com apenas o que eu decidi manter: as coleções de filmes, livros, arte. O resto não me interessa, percebi que nem sequer um carro eu tenho."
O vídeo é extremo, uma mistura de horror e hardcore, e revela o nascimento de um novo homem, renascido, artisticamente e intelectualmente.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Vinheteiro detona Sepultura: "É fezes com sangue oculto. Não consigo reconhecer as notas"
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música do Judas Priest que carrega todos os elementos do metal, segundo K.K. Downing
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Andria Busic disponibiliza "Life As It Is" e lança videoclipe de "The Templars"
Livro "1994, Um Ano Monstro" descreve uma verdadeira saga para ir ao Monsters Of Rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história
O megahit de Raul Seixas inspirado em seu irmão careta e no pai de Paulo Coelho
Prédio em que Renato Russo morou é declarado patrimônio cultural do Rio de Janeiro
Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas


