RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemFernanda Lira diz que se surpreendeu com comentário após descobrirem que ela é brasileira

imagemO hit da Legião Urbana que seria recado de Renato Russo para Bonfá e Villa-Lobos

imagemA única música da Legião Urbana que nenhum membro oficial participou da gravação

imagemBeatles: O "desinteressado" membro que faltava às sessões de "Sgt. Pepper's"

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagemFernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"

imagemA banda gaúcha que gravou disco com vocalista sentado na privada do banheiro

imagemVídeo mostra Bruce Dickinson zoando Steve Harris durante show, que reage de forma meio brusca

imagemDeclaração de Ozzy Osbourne confirma estudo feito com jovens por jornal norte-americano

imagemEx-baixista do Metallica diz que Mustaine deixava outros membros da banda comendo poeira

imagemAnthrax mexeu com a cabeça de um dos ícones do black metal norueguês

imagemO álbum de Raul Seixas inspirado por cartaz que acusava cantor de ser demônio encarnado

imagemO dia que Nando Reis percebeu o quanto é egoísta após pergunta de sua filha sobre amor

imagemAs críticas negativas de Regis Tadeu ao disco "The Number of the Beast"

imagemOs 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)


Stamp

Aygan: banda será destaque em programa na rede All TV

Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de outubro de 2011

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista AYGAN, que se encontra em pleno processo de divulgação do álbum "Plastic City", foi a convidada especial na última edição do programa "Tô no Palco" da rede All TV, que aconteceu no dia 02 de outubro (domingo).

Na ocasião, o quarteto apresentou músicas de "Plastic City" no formato acústico, além de serem protagonistas de uma elucidativa entrevista, revelando alguns dos pontos marcantes de sua carreira para os apresentadores Arthur Fransescato e Allan Albuquerque.

O "Tô no Palco" é um programa que vem com a proposta de trazer ao público não só o mainstream da música, mas ir além disso, mostrar o universo do rock em todas as suas vertentes. Apresentar o estilo de vida de quem gosta de rock, independente do estilo. É um programa interativo com o propósito de apresentar o mundo da música em todos os aspectos, seja na visão dos músicos, profissionais do meio e até o próprio fã!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para assistir ao programa "Tô no Palco" com a participação da AYGAN, basta acessar o link ao lado: All TV
Em paralelo, a AYGAN continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum "Plastic City". Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]

Link: http://www.alltv.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.
Mais matérias de Eduardo Macedo.