Anaal Nathrakh: vejo mal diabólico e demônios em toda parte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em entrevista para a quinta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), o ANAAL NATHRAKH, em entrevista com o vocalista Dave Hunt (ex-Benediction), explica todo o conceito que envolve a banda, e solta o seguinte: “Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles.”
5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Confira o que mais Dave falou a respeito:

“HELL DIVINE: Misantropia, ódio, religião. Esses sempre foram temas na música do Anaal Nathrakh, sempre cuspindo ódio em nossos ouvidos. Vocês conseguem explicar isso ou é simplesmente normal para vocês?

Dave Hunt: Essas coisas são apenas parte de como eu vejo o mundo – eles são parte da minha realidade. Mick e eu estávamos conversando sobre trabalhar em algumas pinturas, onde eu escreveria um monte de ideias e ele escolheria as que ele gostasse. Então, poderíamos falar sobre essas ideias específicas e ver se elas funcionariam em alguns quadros, usando-as como a inspiração. Este foi apenas alguns dias atrás, então comecei a escrever coisas que estava pensando, ideias que tive. Somente quando eu li de novo o que tinha escrito que percebi muito bem que eu era algo horrível. Acho que o fundamental é que essas coisas horríveis estão sempre em nossas cabeças. Eles não são a motivação para cada ação de cada dia, mas elas estão sempre lá no fundo. Eu vejo o mal diabólico, vejo demônios em toda parte, o tempo todo. E, às vezes, com o Anaal Nathrakh sinto que eu sou um deles. Assim, mesmo sendo pessoas razoáveis e bastante normais, quando trabalhamos juntos, toda a misantropia e horror vêm à tona. Às vezes as pessoas falam sobre a consciência como uma voz em sua cabeça. Talvez não literalmente, mas como uma espécie de voz dizendo “não faça isso, é errado”. Bem, uma das vozes na minha cabeça é o Anaal Nathrakh e odeia tudo e todos. Assim, acho isso muito normal para nós.”

Confira também na HELL DIVINE, entrevistas exclusivas com Blind Guardian, Machinage, Attila, Krisiun, Xerath, Ponto Nulo no Céu, Hatefulmurder, Enthroned, Belarussian Fockin Idiots, Arena, Slasher, The Artifact e o artista gráfico Marcos Miller.

Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://www.mediafire.com/?p63fdcxa8qu4by2
Para visualizar na tela, acesse:
http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n05...

Contatos:
Site:
http://www.helldivine.com
Myspace:
http://www.myspace.com/helldivine
Facebook:
http://www.facebook.com/helldivine
Twitter:
http://twitter.com/helldivine
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anaal Nathrakh"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anaal Nathrakh"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online