True: em processo de finalização das composições

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciar o contrato com o selo Oversonic Music de São José dos Campos/SP, a banda paranaense TRUE segue nos preparativos finais da produção de seu vindouro debut álbum, cujo título ainda não foi revelado.

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

O álbum, previsto para meados deste ano, teve que ser atrasado devido a alguns problemas que a banda passou, como nos conta o vocalista Marcelo Mattos: “estamos finalizando as composições e dia 8 de outubro vamos fazer uma audição para a escolha do novo baixista, essa troca no lineup deu uma atrasada forte nos nossos planos, mas acabou dando a possibilidade de mudarmos alguma coisa ou outra em nossas músicas”.

Formada no ano de 2006, a banda utiliza-se de uma sonoridade que abrange do Thrash ao Death Metal. A temática abordada pelo grupo caminha em paralelo com o caos que vivemos hoje, falando de problemas políticos, sociais e humanos.

No decorrer dos anos, o TRUE teve a honra de tocar ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional como KORZUS e ASESINO (USA), W:O:A Metal Battle 2009 e chegou a ser convidado como opening act do TESTAMENT (USA) para o show de Curitiba em 2009 que acabou não sendo realizado

Em sua discografia encontramos uma Demo, um EP e um Single. Este último, intitulado ‘Welcome To Chaos’ foi lançado no exterior pelo selo neozelandês Satanica Prods e pelo selo egípcio Set Prods. Em breve a banda divulgará maiores detalhes sobre o debut.

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.truechaos.com.br
http://www.myspace.com/thrashtrue
http://www.twitter.com/truechaosbr
http://www.facebook.com/truechaosbr
http://www.metalmedia.com.br/true

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "True"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "True"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online