Pilha Fraca: homem ameaça matar DJ por não tocar música
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 03 de outubro de 2011
Um homem de 24 anos foi preso e indiciado por comportamento ameaçador após ele ter ameaçado dar tiros num DJ de uma estação de rádio que não tocara uma música que ele havia solicitado, da banda de pop-punk RUFIO.
Alex H. Finnegan supostamente ligou para a rádio na Bridgewater State University no estado de Massachussets várias vezes para solicitar que tocassem uma música da banda, mas foi informado por um empregado da rádio que eles não tinham tal faixa e sequer conheciam a banda, afirma o site Enterprisenews.com.
Finnegan então teria se irritado e ligado de novo, e durante tal ligação ele ameaçou ‘ir lá com uma arma e mandar bala’, revelou Eva Gaffney, uma porta-voz da universidade.
A estação de rádio entrou em contato com a polícia, que rastreou o ouvinte e prendeu Finnegan, que foi encontrado com o celular que realizou as chamadas, mas sem armas.
Finnegan foi formalmente acusado de crime de ameaça de homicídio. Ele está sendo mantido sob custódia desde quinta-feira «29 de setembro» no presídio do condado de Plymouth, aguardando pagamento de fiança.
Ele publicou uma declaração por escrito através da polícia, na qual se lê:
"As ameaças que fiz eram tão somente uma piada sem intenção alguma de jamais se concretizarem. Eu sinto muito por ter assustado alguém e ter desperdiçado recursos da BSU com isso."
A banda Rufio se reuniu em 2009 após um intervalo de dois anos e lançou um novo disco, ‘Anybody Out There’ no ano passado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mantas, guitarrista original do Venom, homenageia Cronos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
A banda inglesa que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Gary Holt e Mille Petrozza homenageiam Cronos, falecido nesta quinta-feira
Scott Ian (Anthrax) lembra como reagiu quando o Metallica demitiu Dave Mustaine
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Immortal anuncia box-set com sua discografia completa em vinil para 2027
Alice Cooper revela quando se deu conta de que não era Alice Cooper
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
Nightwish lança novo videoclipe "Tribal (Live In Amsterdan 2022)"
Quando os Ramones abriram para o Black Sabbath, e Marky notou que eles eram mais completos
Por que gravadora precisou controlar quantidade de Toddynho da Legião Urbana?
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



