Pilha Fraca: homem ameaça matar DJ por não tocar música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Um homem de 24 anos foi preso e indiciado por comportamento ameaçador após ele ter ameaçado dar tiros num DJ de uma estação de rádio que não tocara uma música que ele havia solicitado, da banda de pop-punk RUFIO.

Alex H. Finnegan supostamente ligou para a rádio na Bridgewater State University no estado de Massachussets várias vezes para solicitar que tocassem uma música da banda, mas foi informado por um empregado da rádio que eles não tinham tal faixa e sequer conheciam a banda, afirma o site Enterprisenews.com.

publicidade

Finnegan então teria se irritado e ligado de novo, e durante tal ligação ele ameaçou ‘ir lá com uma arma e mandar bala’, revelou Eva Gaffney, uma porta-voz da universidade.

A estação de rádio entrou em contato com a polícia, que rastreou o ouvinte e prendeu Finnegan, que foi encontrado com o celular que realizou as chamadas, mas sem armas.

publicidade

Finnegan foi formalmente acusado de crime de ameaça de homicídio. Ele está sendo mantido sob custódia desde quinta-feira «29 de setembro» no presídio do condado de Plymouth, aguardando pagamento de fiança.

Ele publicou uma declaração por escrito através da polícia, na qual se lê:

"As ameaças que fiz eram tão somente uma piada sem intenção alguma de jamais se concretizarem. Eu sinto muito por ter assustado alguém e ter desperdiçado recursos da BSU com isso."

publicidade

A banda Rufio se reuniu em 2009 após um intervalo de dois anos e lançou um novo disco, ‘Anybody Out There’ no ano passado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin