Gene Simmons: site de traições lhe dá presente de casamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não rolava de darem uma cafeteria ou um George Foreman Grill?

3474 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

O web site adulto AshleyMadison.com, onde adultos casados podem se encontrar e traírem seus parceiros discretamente, presenteou o baixista do KISS e lendário raparigueiro Gene Simmons, que se casou com sua amasiada de longa data Shannon Tweed na noite desse sábado, com um milhão de créditos no site. Algo de péssimo gosto para se fazer, especialmente ao considerar-se que um dos pilares de contenção dessas núpcias é a habilidade (ou falta dela) de Simmons se manter fiel.

O site RadarOnline afirma que os créditos foram enviados a Simmons com um cartão do fundador do site Noel Biderman. Com a enorme quantidade de créditos, Simmons estaria livre para desfrutar de um número sem fim de casos discretos para o resto de sua vida através desse site ‘alternativo’ de relacionamentos.

O cartão de Biderman, que deve ter emputecido a adorável (e tolerante) Shannon Tweed, dizia: “Suas décadas vividas como um playboy internacional inspiraram não só a mim, mas a milhões de homens com tesão ao redor do mundo. No momento em que você e sua noiva contraírem os sagrados votos do matrimônio nesse fim de semana, nós queríamos lhe presentear da melhor maneira que poderíamos imaginar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Paul Stanley, do Kiss, muito antes da fama

KissKiss
Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido4228 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online