Vilipêndio: homem viola caixão para roubar guitarra cara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


Um veterano de Guerra estadunidense de 67 anos falecido semana passada no estado do Wisconsin queria ser enterrado junto com sua guitarra Fender. Infelizmente pra ele, um empregado do cemitério onde ele foi sepultado também queria a guitarra.

O site Blabbermouth divulgou o caso do funcionário de cemitério que supostamente roubou a Fender de US$ 2000 do caixão do soldado, que morreu na semana passada e tinha contado aos parentes que queria ser enterrado com sua guitarra.

publicidade

Steven Conard, um empregado de 39 anos do Allouez Catholic Cemetery, aonde ninguém vai mais querer ser enterrado, foi preso pela polícia e indiciado por ‘vilipêndio’.

Um empregado do cemitério ouviu Conard falando sobre a guitarra, diz o relatório do departamento de polícia. "É uma Fender Telecaster. Eu tenho que ter aquela guitarra. Ela é cara demais pra ficar numa cova".

publicidade

Durante o interrogatório, Conard – que toca em uma banda – disse aos investigadores, "Isso não é algo que eu faça normalmente: eu só tenho um respeito por bons instrumentos."

Claro. A guitarra de cor creme foi recuperada da sala de estar de Conard, onde o instrumento estava ‘à plena vista’.

O empregador do suspeito, a Diocese Católica de Green Bay, disse que o sujeito está em licença não-remunerada até que saia o relatório final do inquérito.

publicidade

Conard foi solto sob fiança. Se condenado, ele pode pegar até 10 anos de prisão, e US$ 25 mil de multa.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin