Vilipêndio: homem viola caixão para roubar guitarra cara
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 01 de outubro de 2011
Um veterano de Guerra estadunidense de 67 anos falecido semana passada no estado do Wisconsin queria ser enterrado junto com sua guitarra Fender. Infelizmente pra ele, um empregado do cemitério onde ele foi sepultado também queria a guitarra.
O site Blabbermouth divulgou o caso do funcionário de cemitério que supostamente roubou a Fender de US$ 2000 do caixão do soldado, que morreu na semana passada e tinha contado aos parentes que queria ser enterrado com sua guitarra.
Steven Conard, um empregado de 39 anos do Allouez Catholic Cemetery, aonde ninguém vai mais querer ser enterrado, foi preso pela polícia e indiciado por ‘vilipêndio’.
Um empregado do cemitério ouviu Conard falando sobre a guitarra, diz o relatório do departamento de polícia. "É uma Fender Telecaster. Eu tenho que ter aquela guitarra. Ela é cara demais pra ficar numa cova".
Durante o interrogatório, Conard – que toca em uma banda – disse aos investigadores, "Isso não é algo que eu faça normalmente: eu só tenho um respeito por bons instrumentos."
Claro. A guitarra de cor creme foi recuperada da sala de estar de Conard, onde o instrumento estava ‘à plena vista’.
O empregador do suspeito, a Diocese Católica de Green Bay, disse que o sujeito está em licença não-remunerada até que saia o relatório final do inquérito.
Conard foi solto sob fiança. Se condenado, ele pode pegar até 10 anos de prisão, e US$ 25 mil de multa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Iron Maiden saberá a hora de encerrar suas atividades, segundo Dave Murray
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Exodus lança a surpreendente "Goliath", faixa-título de seu novo disco
Os músicos que entrariam na pior banda do mundo da história, segundo Regis Tadeu
Arch Enemy divulga trecho de sua nova música no Instagram
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
A recomendação da gravadora na hora de entrevistar Mike Portnoy, segundo Regis Tadeu
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Kiko Loureiro diz que separação da formação clássica do Angra foi pior momento da carreira
Como foi ver de perto o surgimento dos Mamonas Assassinas, segundo Edu Falaschi


Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Por que o Whiplash.Net publica notas estilo Contigo ou TV Fama?
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters



