Michael Schenker: relembrando convite para os Stones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Na ocasião do lançamento do Cd / Dvd / Blu-ray, "30th Anniversary Concert - Live in Tokyo" (foto), que comemora o disco MSG (editado originalmente 1980), debut da banda Michael Schenker Group, foi feita uma entrevista com Gary Barden (vocais), Simon Philips (bateria), Neil Murray (baixo) e Michael Schenker (guitarra). O ex-guitarrista da banda inglesa UFO e irmão mais novo de Rudolf (Scorpions) e Barbara (Viva), Michael Schenker foi a estrela dessa entrevista. Em dado momento, ele relembra que quando adolescente foi convidado a fazer teste para entrar nos Rolling Stones; o que ele recusou, pois além de considerar um passo muito grande, ele se achava "muito jovem, frágil e sentivo" para entrar na banda (já que "... coisas estranhas estavam acontecendo").
357 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 20055000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

Assuntos tratados na entrevista:

01 - Introdução,
02 - Os trinta anos de carreira,
03 - Como trabalhar com Michael Voss (vocalista / guitarrista do Mad Max) fez Gary Barden (ex-Statetrooper) reatar amizade com Michael Schenker,
04 - Simon Philips (ex-Judas Priest)e a enciclopédia do Heavy Metal,
05 - Como Neil Murray (ex-Whitesnake e Vow Wow) entrou para o MSG,
06 - O simbolismo da guitarra Flying V de Schenker,
07 - Inspirações para Michael Schenker,
08 - O convite dos Rolling Stones logo após o falecimento de Brian Jones,
10 - Os clássicos do Michael Schenker,
11 - Guitarra, bateria e futebol.

Anteriormente disponível apenas com legendas em japonês, a entrevista foi legendada em português, à partir do audio em inglês, por Willba Dissidente, fã confesso dos trabalhos do guitarrista alemão, e pode ser vista, na integra, no youtube.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota do redator: o guitarrista e membro fundador do Rolling Stones, Brian Jones foi encontrado morto dia 03 de Julho de 1969, aos 27 anos, em circunstâncias misteriosas.

Sites relacionados (em inglês):

Site oficial do Michael Schenker:
http://www.michaelschenkerhimself.com/

Michael Schenker no Myspace:
http://www.myspace.com/michaelschenkerhimself

Brian Jones na Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Brian_jones

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

357 acessosRolling Stones: banda planeja 1° disco de inéditas desde 2005750 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1519 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify264 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

Mick JaggerMick Jagger
Responsável apenas pelo primeiro gol da Alemanha?

Keith RichardsKeith Richards
Guitarrista quer ter cinzas cheiradas por filhas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão4091 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 20162754 acessosNirvana: uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online